segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Resenha 2 - Paixão sem limites - Abbi Glines

Paixão sem limites


Abbi Glines Editora Arqueiro

Sinopse

Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha

Após a morte de sua mãe que sofreu por 3 anos com câncer, Blair se vê sozinha, sem dinheiro, sem casa e procura pelo seu pai, que abandonou a família há 5 anos, quando Blair chega na casa do pai ele não está lá esperando por ela como combinado e ela acaba conhecendo os filhos da esposa de seu pai.

Rush que é o morador e dono da casa, sendo filho de um roqueiro muito famoso, acaba abrigando Blair no quartinho embaixo da escada, mesmo a casa sendo enorme e com muitos quartos disponíveis, bem Harry Potter isso não?

Eles acordam que ela ficará apenas por 1 mês e Blair consegue um emprego no campo de golfe.

A atração entre os dois é inevitável, estando apenas eles em casa.

O livro tem uma leitura rápida e gostosa, é New Adult, contendo algumas partes bem hots e o final vai deixar o leitor louco pela continuação.

O livro tem uma trama que vai além do romance e o hot, a Blair é uma personagem forte e determinada, gostei muito dela, e o Rush, simplesmente badboy e encantador, meninas preparem-se para suspirar muito com ele.

Super recomendo a leitura para os amantes de romance e new adult.





Resenha 1 - por Simony Rabelo

4 comentários:

  1. Quero ler!!!
    Esse é um dos New Adult mais comentados do momento!
    Amei a dica
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Olá! Mais um livro super comentado pela blogosfera. A Editora Arqueiro tem nos presenteado com excelentes livros. Esse está na minha lista, junto com a continuação.

    Parabéns pela resenha.
    Kazumi

    ResponderExcluir
  3. Estou de olho neste livro. só tem resenhas com opiniões positivas.
    Vou comprar, assim que puder.

    ResponderExcluir
  4. Oiee ^^
    Estou doida para ler esse livro, mas acho que vou esperar um pouco antes de comprá-lo. Uma pena ele ser fino *-*
    MilkMilks
    DM
    Milkshake de palavras

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor