terça-feira, 19 de novembro de 2013

Resenha: Paixão sem Limites - Abbi Glines


Ele podia ter tudo o que quisesse. Menos ela.

Paixão sem Limites 
Abbi Glines
Editora: Arqueiro
nº de páginas: 184
Gênero: Ficção americana

Sinopse: 
Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. 
Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. 
Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.

Resenha: 

Será que enfim uma coisa boa estaria acontecendo em sua vida? será que finalmente poderia sair de sua concha? 
Blaire tinha apenas 19 anos, mas a vida foi dura, a deixando sem sua amiga e irmã em um trágico acidente, a falta do pai como ela conhecia e a morte da mãe. Tudo ficaria bem, desde que se lembrasse quem era, já era crescida, tinha uma pistola, era a típica moça do Alabama. Quando precisou da ajuda do pai, ele fugiu, viajou com a nova esposa deixando Blaire á mercê de seu irmão postiço, um cara fechado, carregado, mal humorado, rico e extremamente sexy. 
Aos 24 anos Rush era dono de uma grande riqueza, talento nato para investimentos e filho de um roqueiro muito famoso, poderia ter tudo o que quisesse, festas diárias, mulheres aos montes tudo o que o dinheiro pudesse comprar, mas Blaire não estava a seu alcance, um grande segredo poderia os separar para sempre, que despedaçaria seu coração e mudaria a vida que pensava ser a verdadeira. 
Blaire fez a única coisa que poderia fazer, voltou para casa, onde estava a família que sempre a amou...

" Isso. Nossa, você é incrível. Tão apertadinha... Blaire, como você é apertadinha..."

" As despedidas não eram tudo aquilo que diziam. Isso agora eu sabia."


" não foi Rush quem me fez fugir. Foi ele quem me fez querer ficar "
Impressões: 

Gostei muito da história, não é aqueles tipos de trilogia que prende a gente só por ter vários suspenses. Paixão sem Limites nos prende porque realmente é bom e faz a gente querer ler a continuação, porque adora a história e os personagens.
As respostas ficaram pra outro livro, devo dizer que é muito difícil encontrar livros que tenham continuação assim. A Blaire passou por muita coisa, o Rush esta mesmo mudando, ele não é mais tão mau assim, e fala sério, o cara é lindo de morrer! Na verdade, em todo o livro só tem homens lindos! rsrsrs, bem, eu imagino...rsrsrr. 
O Caim, é um babaca! A Blaire nem deveria conversar mais com ele e o Voods é tudo de bom, apesar das investidas mal sucedidas...rsrsrs. Adorei saber que a Beth apesar de doida se deu bem, e aquela Nan, precisa se tratar... Bem, nem vou escrever muito, acabo me empolgando. Tem cenas de sexo, palavrões, ofensas... Mas tem paixão, amor e carinho, um livro recheado!

Paixão sem limites eu ganhei de presente de aniversário do meu amigo Antonio, muito obrigada Antonio!
Boa leitura!




5 comentários:

  1. Oi :)

    Quero muito ler esse livro pois tenho certeza de que irei gostar muito hehehe. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou de olho nesse livro, pretendo ler e tirar minhas próprias conclusões. Aviso-te se gostei.

    ResponderExcluir
  3. Oi Simony,
    tudo bem?
    É a segunda resenha que leio sobre esse livro hoje. Adorei a história, quero muito ler!!!
    E já estou suspirando pelo Rush!!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, bom o que posso dizer é que este livro ´maravilhoso. Eu o li em inglês, e lhe garanto se você gostou do primeiro, então vai se apaixonar pelo segundo.
    A Blaire não é aquele tipo de mocinha que estamos acostumadas com o gênero, não, ela é mais forte, principalmente por tudo que passou(e vai passar).
    esta personagem sim , me conquistou. E Rush, senhor que homem é aquele. Chego a ficar sem ar só de pensar nele.hahahahahahaahhaha
    Adorei a resenha!

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando de um amigo como o Antônio!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor