sábado, 7 de novembro de 2015

Lançamento livro Não espere pelo amanhã - Josy Stoque - Qualis Editora

Olááá Pessoal!
veja mais uma novidade Qualis Editora!


NÃO ESPERE PELO AMANHÃ
ódio e amor nunca foram tão próximos
Josy Stoque
Qualis Editora
242 páginas

Depois de lançar sucessos arrebatadores na Amazon, a best-seller Josy Stoque publica pela Qualis Editora o romance erótico policial “Não espere pelo amanhã”, um projeto que arrebatou milhares de leitores na internet.

SINOPSE

Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.

SOBRE A AUTORA

Josy Stoque iniciou sua carreira de escritora em 2010, com a saga sobrenatural Os Qu4tro Elementos, que foi indicada ao Prêmio Literário Anual Codex de Ouro 2013 e traduzida para o inglês pela AmazonCrossing, em 2014. Também escreveu e publicou Insensatez, escrito com Gisele Galindo, Estrela – Em Busca do Amor Eterno e, seu segundo sucesso de vendas, a trilogia erótica Puro Êxtase, indicado duas vezes ao Prêmio Identidade Literária (2014/2015). Em 2015, seu novo romance erótico policial Não Espere pelo Amanhã conquistou milhares de leituras no Wattpad e se tornou best-seller na Amazon.

***

UM AMOR NO CAMINHO
Páginas: 200
Editora: Qualis

SINOPSE:

Eloá e Miguel se conheceram de forma inusitada e logo perceberam que não se suportariam. Apesar da aparente incompatibilidade, foram obrigados a se comunicar e algo mudou, a química perfeita substituiu a rixa inicial.

Eles pareciam no rumo certo para o “felizes para sempre” quando seus caminhos seguiram pela contramão.
As alternativas nem sempre são fáceis ou justas. Qual é a escolha certa quando as suas certezas estão em lado oposto ao amor? 




EVENTOS/LANÇAMENTOS

O lançamento acontecerá em Ribeirão Preto, no próximo dia 08 de novembro, na Livraria da Travessa, 16 horas.

Lançamento livro Um amor no caminho de  Paula Pilar, no Café com Letras Avenida Getúlio Vargas 1563, centro de Nilópolis - RJ. às 17:30

Um comentário:

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor