sexta-feira, 31 de julho de 2015

Resenha - SPOCLET de Wilson Trevisan (Conto)

SPOCLET
Wilson Trevisan


Sinopse: Um ser místico desperta depois de milhares de anos e contará com a ajuda dos dois irmãos que o libertaram para entender seu verdadeiro papel em nosso mundo e alterar o curso da história. 


Resenha


Spoclet é um pequeno conto publicado para o concurso da Brasil em Prosa, eu não costumo ler muitos contos, mas como foi um amigo que escreveu quis muito ler para saber se ele tinha talento.

Logo que iniciei a leitura encontrei uma narrativa envolvente que fala da maldade humana através da fantasia e quando cheguei ao desfecho não pude deixar de me emocionar e ficar com gostinho de quero mais.

Devido ao conto ser bem curtinho devido as normas do concurso não tenho como falar muito da obra caso contrário posso soltar spoiler, mas a leitura valeu muito a pena e estou muito curiosa para ler o livro que o autor irá publicar em breve.

Recomendo a leitura a todos.

Classificação


O conto encontra-se disponível na Amazon através do link abaixo, gratuito até o dia 03/08/15.


Sobre o Autor 



Wilson Trevisan tem 35 anos e é formado e pós graduado em Economia, com especialização em finanças. Desde criança gostava de criar personagens e histórias, e já possui um romance ainda não publicado, que em breve estará disponível na Amazon, "O Crime das muitas charadas". 

Além de escritor, também estudou Cinema, uma de suas paixões. É um entusiasta da cultura POP, colecionador e um leitor ávido de histórias em quadrinhos.



Um comentário:

  1. Fiquei com vontade de ler. Eu gosto de contos, então acho que irei amar esse.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor