terça-feira, 17 de março de 2015

Resenha: Simples Perfeição - de Abbi Glines - Editora Arqueiro


SIMPLES PERFEIÇÃO
Autora: Abbi Glines
Editora Arqueiro
(Rosemary Beach #05, Perfeição #02)


Você abriria mão da sua felicidade pelo amor da sua vida?

SINOPSE:

Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della.

RESENHA

Simples perfeição é o romance mais extraordinário de Abbi Glines por mostrar que encontrar alguém pode ser um empuxo do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois. 

O quinto livro da Série Rosemary Beach, apresenta a continuação da relação amorosa de Woods e Della.  Ao terminar o primeiro livro – Estranha Perfeição - com uma noticia bombástica do pai de Woods. O segundo livro desenrola toda trama da continuação de uma forma tensa.

"Ela é minha perfeição. Ela tem meu coração em suas mãos. Quando ela se machuca me faz cair de joelhos. Não existe maneira de explicar a você o que eu sinto por ela. Só entenda que eu não irei permitir que ninguém mais a machuque novamente. Eu não irei perdoar isso. Eu perco um pedaço da minha alma quando eu a vejo sofrendo."

Agora com sua Estranha Perfeição – Della - ao seu lado outra vez, Woods pretende reformular e reconstruir o Clube. Refazer o sonho que seu avô havia feito e tentar desfazer os devaneios de seu pai. 

A vida do Casal Sensação, tinha tudo para ser tranquila cheia de suspiros e muito romance. Mas a ex de Woods – Cadela Angelina – está mais louca e furiosa do que antes por não aceitar o fato de ser trocada (odeio mulher recalcada), ainda insistindo que Woods será dela. Ela achou uma forma de ficar perto dele e de infernizar a vida de todos. (Abbi faz um favor, mata essa mulher!)

''Eu tenho você, querida, Você está nos meus braços. Tenho você, Della. Shhh, está tudo bem. Volte para mim Baby. Por favor, volte pra mim. Estou aqui e tenho você.'' Sussurrei na sua orelha o quanto eu a amava; não iria soltá-la até o seu corpo começar a soltar.

Na trama muitas coisas acontecem e tudo com muita intensidade, que às vezes te choca ou te surpreende. O que é bom, até porque é maravilhoso quando o livro te arranca o fôlego.  A forma que Woods começa a refazer sua vida, e ao mesmo tempo, tenta proteger Della de sim mesma e dos outros, torna tudo emocionante e denso.  O este livro é recheado de desentendimentos, profundidade, caos, amor e dramas...muitos dramas, tipo que muitos dramas mesmo!  

Woods continua apaixonante, o que mais admiro neste personagem é a força que ele tem em querer proteger e cuidar de sua amada.  Já Della sendo sempre aquela mulher frágil, mas com uma força admirável. Quando ela descobre o quanto pode, isso se torna ponto marcante do livro. Abbi realmente acertou e muito nessa parte. O amor deles é incrível, os dois juntos são demais, e pega, fogo!

A escrita da Abbi Glines está do mesmo jeito, envolvente e clara. Achei a duologia magnífica. A autora caprichou nos detalhes da trama e no fator “VOU SUPREENDER!” KKKKK

E termino essa resenha com o seguinte trecho da musica Emoções de Eramos Carlos, que é exatamente como me sinto em relação ao livro:

“Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi...” kkkkkkkk

Preciso dizer que é favorito e 05 estrelinhas
lindas e brilhantes?!






---------

 NOTA MENTAL! 

QUERO ABBI GLINES NA BIENAL! 

Agradeço, como leitora e fã da serie, a Editora Arqueiro por toda a serie de Rosemary Beach, que são amores na minha vida literária e defendo com unhas e dentes.

Os livros estão e são lindos. As capas, fontes, espaçamentos, divulgações e todo trabalho é perfeito! Vocês são tão caprichosos. Parabénsssssssssssssssssssssssssssssss!

Só falta confirmar a Abbi Glines na Bienal do RJ, ai meu casamento com a Editora estará selado e lacrado. Se eu sobreviver a está novidade estarei lá na Bienal me digladiando por um minuto com essa Diva... MAS TRAGAM ESSA MULHER PELO AMOR DEUS!

Arqueiro amo vocês...
obrigada por distribuir amor em forma de livro!


Por último e não menos importante!

Se preparem para o romance de Grant e Harlow, em A Primeira Chance!


8 comentários:

  1. Nossa ! q resenha!, quero muito ler o livro " Simples Perfeição" um romance lindo..................WOODS e DELLA, SERA Q VÃO TERMINAR JUNTOS? apesar de sua ex noiva e a mãe de WOORDS , presionarem o casal p/ se afastar. quero muito saber.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paty!
    Terminei de ler esse livro na semana passada e eu simplesmente amei a história.
    Woods e Della são personagens maravilhosos.
    E o que falar do final. Fiquei arrasada, deu vontade de matar a Bethy.
    Estou louca para ler os livros de Grant e Harlow.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Paty que resenha empolgada foi essa?!?!? Fazia tempo que não lia nada tão cheio de empolgação assim! Confesso que essa série não brilhou aos meus olhos a ponto de me fazer trazer o livro para minha estante, estou em uma vibe mais romances históricos, mas, porém, no entanto, estou meio órfã depois que minhas séries favoritas acabaram e sua resenha me fez considerar essa série... Quem sabe?!?!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leiaaaaa... é apaixonante e tão real!
      bjs linda e adorei seu coment.

      Excluir
  4. Não faz meu gênero literário não, mas, faz de minha namorada. Então, tenho que conhecer os livros que darei de presente pra ela. concorda? Ótima resenha.
    Kelvin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo!
      E obrigada pelo Carinho e pelo Coment.

      bjs

      Excluir
  5. Eu só li Fallen to far ( eu esqueci o nome que ficou em português ) da Abbi, gostei bastante só não li o restante por pura preguiça mesmo. Gostei muito da resenha, colocarei na minha lista.
    Beijoos;**

    http://www.paixoniteliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  6. nossa esse livro simplesmente perfeito, amei muito, parabens Paty Nayara, sua resenha ficou maravilhosa,bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor