sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Resenha Premiada: Bela Distração - Jamie McGuire

Bela Distração
Autor(a) : Jamie McGuire
Editora: Verus
Nº de páginas : 303
Minha música tema : Love like This ( acoustic) - Kodaline / Beautiful Distraction - JoJo
Classificação : 5 / 5




Preparado para perder o fôlego novamente com outro Maddox?

Sinopse: Cami Camlin é uma garota intensa e independente, dona do próprio nariz desde a época do ensino médio. Agora, cursando a faculdade e trabalhando como bartender no The Red Door, Cami não tem tempo para nada, até que uma viagem para visitar seu namorado é cancelada e, pela primeira vez em quase um ano, ela tem um fim de semana de folga. 

Trenton Maddox era o rei da Universidade Eastern. Os caras queriam ser como ele, as mulheres queriam domá-lo. Mas, depois de um trágico acidente virar sua vida de cabeça para baixo, ele deixa o campus para lidar com a culpa esmagadora. 

Um ano e meio depois, Trenton está morando com o pai e trabalhando em um estúdio de tatuagem para ajudar a pagar as contas. Justamente quando ele pensa que sua vida está voltando ao normal, nota Cami sozinha em uma mesa no Red Door.

Como a irmã mais velha de três caras de pavio curto, Cami acredita que não terá problemas para manter a amizade com Trenton no nível estritamente platônico. Mas, quando um Maddox se apaixona, é para sempre — mesmo que Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez. 

Em Bela distração, o leitor vai mergulhar novamente nas emoções do universo de Belo desastre, além de vislumbrar mais alguns momentos do casal mais amado da literatura new adult, Travis e Abby.

Resenha:

Ok. Eu já tenho uma queda pelos Maddox a tempos e isso não é novidade, mas Trenton …. MEU DEUS ele sabe chegar e prova que quando se trata de um Maddox, nada é demais. 

Em Bela Distração, conhecemos mais sobre aqueles personagens que já deram as caras em BD e DI. Falando nisso, eu adorei que o enredo se passasse no meio de Belo Desastre. Com cenas do antes do Travis conhecer a Abby e durante algumas partes do relacionamento dos dois. Era como se ver dentro de uma série onde em algumas cenas, você percebe personagens que estavam ali o tempo todo e não tinha visto. 
“ - Se vocês acabarem se casando, você me deve cem pratas.- Casar? - disse Travis, e seu rosto se contorceu em repulsa. - Que porra é essa, Cami? Tenho dezenove anos! Ninguém se casa aos dezenove.”
Devo dizer que Cami me ganhou mais do que Abby conseguiu. Ela é cheia de atitude como a outra também, mas não têm muito mimimi. Dona de si e do tipo que não mede esforços para ajudar os seus. Teve que passar por muita coisa em casa, mas nunca se faz de coitada e encara tudo de cabeça erguida e eu a amo por isso. 

Bem, Trent…. *suspiros* Você sabe, ele têm sangue Maddox correndo em suas veias então, você já sabe o que esperar. Fisicamente um deus grego, tanto quanto, Travis. Cabeça quente, mas nem tão impulsivo assim. Ele é incrível, todos seus esforços para ficar com a garota, se tornar mais que amigos… mesmo que aparentemente ela já tenha alguém. Um alguém que está em outra cidade e não têm tempo pra ela. Bom. Mas Cami o ama, de verdade. 
“ - Eu só estava pensando que agora seria uma ótima hora pra reconhecer que você é perfeita e que não seria ruim se você se apaixonasse perdidamente por mim em algum momento de um futuro breve.- Eu tenho namorado.”
Aaaaah e “Cami possa ser a razão para que a já fragilizada família Maddox desmorone de vez.“

OMG, eu fiquei “como assim, produção?” e nada de dizer o que diabos poderia acontecer para que os Maddox se desmoronassem…. Jamie te prende até o ultimo instante, te fazendo morrer de curiosidade e quando é revelado…. *Stephanie estava des-ma-ia-da* 
“ - Se você soubesse o que eu sei… não estaria apaixonado.
- Não quero saber. Eu só quero você”
O final foi incrível, incrível, incrível. E eu nunca em meus sonhos mais loucos acreditaria aquilo fosse acontecer. 

Senhoooor esse livro é do tipo que te traz momentos como : “ caramba, sério?! você naõ pode fazer isso! “, “ Awww gente, paraaaa você é tão <3 “ , “ Argh! que droga!” e depois de tudo, quando as paginas finais estão a vista, você se recusa a terminar, porque é bom demais para isso. 

Bela Distração é o Livro 1 da Spin Off "Irmãos Maddox", então segura esse coração - e o money $- porque ainda vem mais sobre esses irmãos que amamos tanto.

xoxo,-S


                                                                                              

RESENHA PREMIADA!!!


Concorra ao livro BELA DISTRAÇÃO e 50 marcadores

Veja como é fácil participar!!

Para participar basta deixar um comentário nesta postagem sobre a resenha, 
seguir o blog, seguir a Fan page e 
 confirmar sua participação no link abaixo:
Comentou?


Término dia: 15/03
Resultado: 16/03


Boa Sorte!!


59 comentários:

  1. Realmente é um livro interessante , uma historia de amor entre aspas e eu amaria ser a sorteada e ganhar sim e porque não.
    https://www.facebook.com/brunakleine/posts/854712641256587
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro Belo Desastre, então com certeza vou amar ler Bela Distração. Além da capa ser linda, né? Gosto muito da escrita dessa autora e por isso já estou de olho nesse livro. Amei a resenha. Vou participar.
    cecilia.vso@hotmail.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito boa resenha , fiquei louca pra ler o livro!!!!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a resenha adoro esse livro ansiosa pelo próximo

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, e ja ouvi coisas muito boas sobre esse livro, ja coloquei ele na minha lista para eu ler.

    ResponderExcluir
  6. Já sou apaixonada pelo Travis, agora só me resta ler sobre esse irmão e saber tudo que rola entre os outros irmãos e me apaixonar também.Gosto muito desse tipo de leitura que faz me lembrar da juventude e todas suas aventuras, muito bom.
    A capa está linda!!!!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler esse livrinho já faz um tempinho mais ainda não tive oportunidade de lê-lo.
    Depois que li Belo desastre me apaixonei pelos irmão Maddox, e depois de ler tantas resenhas positivas sobre o livro não tem como fica super ansiosa pra ler.
    Adorei sua resenha me deixo com mais vontade, com esses trecho do livro então...já gostei da Cami ela parece se muito melhor do que a Abby (não gosto as vezes dela) *---*
    Eu não curti muito a capa do livro sei lá :S

    ResponderExcluir
  8. ahhhhhhh pelo visto é melhor que Belo Desastre... ai meu Deus....

    ResponderExcluir
  9. gostei bastante da resenha, este livro é bem intenso e estou louca para ganhar este livro

    ResponderExcluir
  10. OH GOD OH GOD OH GOD *mil suspiros* Hahahahahahaha Gente, Jamie McGuire quer nós matar com tantos irmãos GATOS XD
    Necessito deste livro :3 Li apenas Belo Desastre e achei a Abby cheia de mimi, tipo ela não é direta no que quer :#
    Trenton aparece um pouco no livro Belo Desastre, mas neste Bela Distração deve ser BABADOS FORTÍSSIMOS <3
    Ameiii a capa deste livro!! E a resenha está Perfect <3

    Sucesso!
    Beijos :3
    http://maisumpracolecao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Até hoje não vi críticas negativas sobre Belo Desastre, e aparentemente Bela Distração vai seguir a mesma linha. Sério, eu já amo o livro só de ver que ele é capaz de deixar alguém ~lê-se Stephanie ~ tãao animado assim!
    Estou participando do sorteio!

    Seguidora: Anelise santana
    anelise_luan@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Curti bastante o Trenton, apesar dele não aparecer tanto e a Cami, aparecendo menos ainda, pareceu bem ligada aos irmãos Maddox em Desastre Iminente, o fato que mencionara dela ter atitude já me deixou com melhor impressão dela. Estou curiosa para ler, até por que... Céus!! Dos trechos que selecionou aí só serviu para cativar minha curiosidade! Espero que o livro seja tão bom quanto os dois primeiros.

    Abraços,
    Alice dos Santos

    ResponderExcluir
  13. AInda não li o primeiro, mas estou tentanto comprar orque só li resenhas otimistas a respeito. Agora me deparo com o segundo... Vou ter que ler esse também. Quero muito.

    ResponderExcluir
  14. O livro parece ser bom, com uma estória bem gostosa de se ler! Já entrou para minha lista!!

    ResponderExcluir
  15. Stephanie!
    A família Madox realmente conquistou seu coraçãozinho, hein? Espero que conquiste o meu também porque pelo visto o livro é mais que interessante. Família unida e amor no ar... querer mais o que de um livro?
    Aproveite o feriadão com moderação e amor no coração!
    Carnaval com leitura!!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Já faz tempo q tô querendo ler esse livro. Com essa resenha deu mais vontade ainda bjos

    ResponderExcluir
  17. Adoro essa série quero muito ler esse livro também!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu comprei a outra série que é com o Travis, porém, ainda estou pensando em ler o sexto volume da série Ian, ou começar o belo desastre... Eis a questão. Estou bem curiosa a respeito desses irmãos Maddox *-*
    Adorei sua resenha, realmente, quando são eles, nada é demais.
    Abraços Stephanie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Família Maddox, como não se apaixonar, não é mesmo? Sou completamente apaixonada pelo cachorro louco e por todos da família.
      Esse livro é perfeito e espero ansiosamente pelos outros da série.
      Adorei sua resenha *-*

      (Fernanda Messias)

      Excluir
  19. Não li o outro livro! Mas este pela resenha parece ser bem envolvente!! Gosto de leitura neste estilo!!

    ResponderExcluir
  20. Ahhh que invejinha de você ja ter lido rs,
    eu quero muito le lo, mas ando sem poder comprar unzinho que seja rs,
    eu fico so me coçando pra saber qual é o segredo pois todas as resenhas falam que nunca imaginaram o que acontece...curiosidade me matando rs,
    espero poder ler em breve, beijos.

    ResponderExcluir
  21. Ai Senhor! Sou louco para ler esse!

    Já li a trilogia Belo Desastre - quer dizer, eu abandonei Desastre Iminente - e amei a história de Abby e Travis, não vejo a hora de conhecer a doce - ou louca? - história do Trenton *-* O livro já está na minha lista e estou participando do sorteio, haha! :3

    Abs!

    Seguindo aqui ^^
    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. ainda não li esta coleção, mas sua resenha me mostra que estou errada em não iniciar esta leitura logo... parabens!

    ResponderExcluir
  23. Ainda não li a obra, mas pela resenha despertou muito interesse e está na lista das minhas próximas leituras. Participando do sorteio!

    ResponderExcluir
  24. Amo os irmão Maddox, ansiosa pelos outros livros, poderia ser uma série com uns 20 livros, que vou amar todos

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde amores gostei da resenha mas leitura é que manda se até a decima página não prender a atenção!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Gostei da resenha, despertou meu desejo em ler essa obra

    ResponderExcluir
  27. Também sou apaixonada pelos Maddox's,e o Trent sempre foi o meu preferido apos o Trav por isso esperei muito por esse livro dele.E mesmo ainda não tendo lido já vi uns spoilers sobre esse grande segredo,mas isso não tirou minha vontade de ler,na verdade só aumentou.E você não é a única que prefiro a Cami à Abby,já vi outras pessoas comentarem o mesmo.Estou ansiosa para ler.
    bjos

    ResponderExcluir
  28. Resenha bem elaborada, abordando o conteúdo de forma inteligente, despertando o interesse dos leitores para essa bela obra.

    ResponderExcluir
  29. Não li os outros u_u, não conheço os irmão tudibom kkkk. Na realidade nunca tinha parado para saber do que se tratavam esses livros e com certeza não tem nada do que eu achava, porque se não já teria lido. Gostei bastante. Campanha para conhecer os irmãos Maddox '-'

    ResponderExcluir
  30. É possível se apaixonar por uma família inteira ??

    pois é eu ainda nem li e já sei que assim como no livro anterior vou acabar apaixonada... e com o
    coração partido quando acabar o livro..

    ResponderExcluir
  31. Não li o outro livro, porém este parece ser muito bom!! Adoro romances com uma estória que me prende!!

    ResponderExcluir
  32. deveser bomdemais, apesar deeu não terlidonenhumda serie, mas este ain quevc cita, me deixou curiosa e interessada.
    amaria ganharcom certeza. bjs

    ResponderExcluir
  33. Oii,
    Quero um Maddox u.u
    Adorei a resenha e espero ter essa empolgação quando ler pq todas as críticas são boas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  34. Bom dia, pela Resenha parece ser muito bom.

    ResponderExcluir
  35. Adorei a resenha, me deu uma vontade de ler o livro!!!! Torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  36. Adoreiii a resenha. Muito bem escrita e caramba que quotes lindas.
    Amei seu blog, estou seguindo.

    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    Tatiany Salazar

    ResponderExcluir
  37. Olá, eu amo este livro da Jamie e os Maddox tambem. Foi algo que logo me fascinei e esta resenha esta otima. bjs!!

    ResponderExcluir
  38. Oiee!
    Devo confessar que não sou muito fã de Belo Desastre, não que eu não tenha gostado, sim gostei, mas não sou daquelas que mata ou morrem pelo livro.
    Porém, contudo, todavia, quero muiiito ler esse do Trent, desde o primeiro momento em que o conheci me apaixonei por ele de cara, e pelo modo como você falou do livro devo confessar que surtei aqui.
    Já sou fã da Cami, só pelo fato dela saber o que quer da vida e não ficar cheia de frescuras me fez curtir muito essa garota. Realmente estou torcendo pra me apaixonar por esse livro como você, pois dele depende os outros livros que virão.
    Bjokas!

    ieda.cavalcantee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Amei Belo desastre e Desatre Iminente, estou doida pra ler esse livro e conferi a história desse irmão Maddox, parece ser ótima também.

    ResponderExcluir
  40. Adoro Belo Desastre, então com certeza vou amar ler Bela Distração

    ResponderExcluir
  41. Adoro esses romances doces de adolescentes, me faz voltar no tempo. Era feliz e não sabia. Vou ler com certeza. Amo!

    ResponderExcluir
  42. Super interessante, adorei a resenha....
    A capa do livro já é de encher os olhos e te dá vontade de ler o livro, mas depois de ler essa resenha confesso q a vontade aumentou muuuuuuuuuito mais!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Boa noite!
    Então, eu tenho muito interesse nesta série, mas ao mesmo tempo tenho receios desse tipo de livros, pois os últimos me decepcionaram um pouco...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  44. Ainda não tive a oportunidade de conhecer essa série, apesar de estar sempre lendo muitos elogios sobre. Eu adoro séries, trilogias... aquele sentimento de terminar o livro, mas saber que vem mais coisa boa por aí. Adorei sua resenha e já coloquei em minha listinha de desejados.

    ResponderExcluir
  45. Envolvente e prendedor ... Quero muito ler...

    ResponderExcluir
  46. Nossa esse livro e muito comentado e em todos sempre muito bem,
    eu ainda nao li nada da serie mais deve ser envolvente e emocionante
    e pelo o jeito irei amar os Maddox hahaha bjos e óttima resenha..

    ResponderExcluir
  47. Amei a resenha e com isso o meu interesse em ler o livro, quero ganhar

    ResponderExcluir
  48. Linda resenha... espero poder ler em breve!!!

    ResponderExcluir
  49. Amei a resenha.... Fiquei doida para ler o livro... Espero poder ganhá-lo nesse sorteio maravilhoso!!!!!

    Link do face: https://www.facebook.com/cristiane.decaprio?fref=nf

    Link do compartilhamento: https://www.facebook.com/cristiane.decaprio/posts/534501930026285?pnref=story

    ResponderExcluir
  50. Olá otima resenha amei mesmo ja tinha vontade de ler essa serie agora fiquei com mqais vbontade ainda de ler ... espero ler em breve

    ResponderExcluir
  51. Parece ser um livro bem envolvente. Mas, como não li Belo desastre ainda, acho que ia ficar meio perdida na história.
    Não sou muito fã de livros New Adult, mas as críticas que tenho lido sobre o universo dos Maddox têm sido positivas.
    jaque_borchardt@hotmail.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor