quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Resenha: Profundamente Sua - de Sylvia Day


Oiee amoreees! tudo bem com vocês? Estão se sentindo "quentes" ultimamente? hahahaha olha quem tá de volta ...

Profundamente Sua
Autor(a) : Sylvia Day
Saga: 2º livro de “Crossfire”
Nº de páginas : 251
Minha música tema : Whatya Want from me - Adam Lambert
Classificação : 4 / 5


A história de Eva e Gideon continua, mais eletrizante do que nunca. Prontos para se tornar obsessivos?

Sinopse: Gideon Cross. Ele é tão bonito e perfeito do lado de fora quanto é danificado e atormentado no interior. Ele era uma chama brilhante e ardente que me chamuscou com o mais escuro dos prazeres. Eu não poderia ficar longe. Eu não queria. Ele era o meu vício... meu desejo... todo meu. Meu passado foi tão violento quanto o dele, e eu estava tão machucada. Nós nunca iríamos ser normais. Era muito difícil, muito doloroso... exceto quando era perfeito. Aqueles momentos em que a voragem do amor desesperado eram a loucura mais requintada. Fomos completamente subjugados pela nossa necessidade. E a nossa paixão nos levaria além dos nossos limites para a mais doce borda da mais nítida obsessão.


Confesso que fui com muita sede ao pote. Tanto que no começo da leitura, o livro estava se tornando chato e previsível demais.
Eva aparece mais quente e safada, enquanto Gideon está ali, pronto para satisfazê-la.

“-Você é um deus do prazer em vários sentidos, então.- Deus do prazer?- sua expressão bem humorada - Gasto toda a minha energia idolatrando você.”
Eles tentam ao máximo possível seguir uma vida normal - o mais normal que se é possível quando se namora um bilionário - e tudo até parecia estar indo bem, até demais quando as primeiras reviravoltas começam. Os pesadelos de ambos voltam e o amor deles é posto à prova durante todo o livro.

“ - Se eu desistir de Gideon, ele nunca mais ia ter alguém. Não posso…-Isso não é problema seu, Eva… puta que pariu. Você não tem que salvar esse cara.-É que.. você não entende. É ele quem está me salvando.”
Então,  o que para mim estava sendo previsível e chegando a me desanimar, se torna viciante. Eu sei parece loucura, mas toma uma guinada … Eva está achando que Gideon mente para ela e um ex namorado rockstar - porque ela não é fraca, não meu amor hahahaha - volta a procura da mesma.  E parece que os fantasmas de Gideon estão prestes a serem revelados.

Holy shit. O cara começa a ficar distante e confesso que todas as vezes que ele era rude, a ignorava ou não estava lá por ela, meu coração apertava no peito e eu queria saber o motivo dessa mudança de atitudes repentina.
E  garanto que tudo vai ser explicado no final… E QUE EXPLICAÇÃO! Me surpreendi com o que o amor obsessivo é capaz de realizar.

“ - Estou obcecado, meu anjo. Viciado. Você é tudo que eu sempre quis e preciso. Tudo com o que eu sempre sonhei. Você é tudo. Eu vivo e respiro po você. Por você”
Passei a madrugada chorando no final e tocando repetidamente minha música tema para este livro como uma leitora cheia de emoções que não podiam ser compartilhadas aquela hora da noite. hahahaha



ps: lembra que eu falei que não sentiria falta de nenhum personagem secundário se chegasse a morrer? Então. Esse meu pensamento foi posta a prova de fogo e eu estava enganada. Se esse personagem morresse, eu realmente sentira sua falta na história de Gideon e Eva :p
xoxo

5 comentários:

  1. PROFUNDAMENTE SUA: LIVRO MTO BOM , MAS ACHEI MUITO PARECIDO COM "OS TONS DE CINZA", q tbm gostei muito. bom falando da resenha , parabéns, queria saber o segredo de GILDOM(milionário) que encontra EVA e porque Eva diz q ele a esta salvando, curiosa p/ ler todo o livro . parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah obg ! Esses eróticos tão com uma pegada parecida mesmo, mas é bom de ler *-* aproveita q tá curiosa e pega pra lê hahahahah
      xoxo

      Excluir
  2. Oi
    Minha trilogia deve chegar semana que vem, não resisti a uma super promoção e acabei comprando pela internet, agora é só esperar chegar e começar a devorar os livros rsrs
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Estou começando a achar que vou erotizar! kkkk
    Nossa, depois de 50 tons, esse parece ser o livro certo para esquentar o sangue das damas.
    E o seu jeito de nos apresentar a obra, faz com que a vontade de ler seja desesperadora.
    Ótima resenha escrita de um jeito irreverente e Muito empolgado. Contagiou!

    Bjos
    Ni

    ResponderExcluir
  4. Eu lembro dos seus comentários sobre o livro quando vc estava lendo!
    Amo suas resenhas.

    bjs

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor