quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Resenha: Amor sem Limites - de Abbi Glines



AMOR SEM LIMITES
Trilogia Sem Limites - Livro 03
Autora Abbi Glines (Diva do meu coração)
Editora Arqueiro
SINOPSE

Blaire Wynn conheceu Rush Finlay num momento muito difícil da vida dela, logo depois de perder a mãe e a casa em que morava. Filho de um astro do rock, Rush vivia num mundo de luxo, sexo sem compromisso e total despreocupação com o futuro. Exatamente o oposto de tudo o que Blaire conhecia. Mesmo com tantas diferenças, a paixão entre os dois foi arrebatadora. Porém Rush guardava um segredo de sua família que levou ao fim do namoro e a um período de tristeza absoluta para o casal. Mas eles já não sabiam viver um sem o outro e cederam de novo àquele sentimento irresistível. Agora Blaire está grávida, eles estão felizes e planejam se casar. Mas nem tudo está garantido. O pai de Rush chega trazendo más notícias e novamente os antigos problemas de família podem fazer com que os dois se afastem.

RESENHA

Terceiro e último volume da trilogia Sem Limites, da autora Abbi Glines. Após me deleitar com os dois primeiros livros da estória de Blaire e Rush, neste livro a autora não amenizou em nada para os nosso casal.

O livro inicia de maneira deliciosa, encontramos Blaire e Rush curtindo uma nova vida. A formação de uma nova família, uma gravidez tranquila, reuniões de amigos e claro os preparativos para casamento e nascimento do pequeno herdeiro. E é tão gostoso de ler essa felicidade estampada em cada página e reconciliações pendentes. 

"- Eu te amo Blaire. Estou muito orgulhoso de você ser a mãe do meu filho. 
Eu quero que todos saibam e nunca duvide disso."

Mas infelizmente nem tudo são flores. A irmã má de Rush está causando problema e todos acreditando que somente ele poderá deter Nan. O problema é que Nan possui uma habilidade de destruir a paz de todos, com isso acaba afetando ao casal. Evidente que para Rush, a sua irmã má é apenas pessoa sofrida por incidentes da vida, afinal ela não teve base familiar adequada. 

Após alguns acontecimentos, alguns causados pela Cruel Nan, Blaire percebe que ela e nem o seu filho são prioridades na vida de Rush. Acaba tomando decisões que a afeta diretamente a Rush, fazendo-o acorda para sua atual realidade. E então tudo se torna suspiros e mais suspiros de tanto amor e felicidade.

MINHAS IMPRESSÕES

Devorei esse livro e mais uma vez suspirei com jeitinho fofo-hot da escrita de Abbi Glines. O livro tem a narração na primeira pessoa dividida entre a Blaire e o Rush. Gostei muito da relação do casal nesse livro, a maneira que cada um cuida do outro. 

Você fica sonhando com esse romance!

O livro conseguiu me prender, a trama discorre deliciosamente, como sempre. A narrativa continua sendo maravilhosa, que me deixou tão envolvida que senti cada emoção dos personagens. Mesmo a estória sendo meio clichê e não havendo novas tramas ou reviravoltas, Amor sem limites me conquistou, aqueceu meu coração e me arrancou lágrimas tanto de alegria como de tristeza. 

Nosso rebelde e Bad-fofo, Rush, me surpreendeu com atitudes super-românticas e decidas, provando que amadureceu e que agora sabe quem vem em primeiro lugar em sua vida. Já Blaire tornou-se mais forte e independente, sem dúvidas voltou a ser a garota com determinação vinda do Alabama. Todos os personagens secundários continuam cativantes, exceção é claro da Nan, que continua irritante e insuportável como sempre. 

O casamento foi a parte mais emocionante de todo livro. Houve uma bipolaridade de emoções: muitas lágrimas, muitos sorrisos e dei gritinhos. Ocorreram muitas surpresas também, que fiquei falando sozinha “Meu Deus que lindo!”. Eu só fiquei lamentando que a chegou ao fim dessa trilogia gostosa de ler. 

Mesmo com fim da Trilogia Sem Limites, á serie Rosemary Beach ainda não acabou. E é neste livro que conhecemos Harlow, uma nova personagem, tudo leva a crer que vai fará par com o fofo do Grant. O pouco que li sobre este casal nesse livro, os personagens já me conquistaram. Vamos esperar pelo livro deles. A Della e o Woods de Estranha Perfeição também aparecem, deixando no ar que o próximo livro deles promete fortes emoções. 
Agora vamos aguarda mais dos livros deliciosos e tentadores clichês de Abbi Glines... 

E confesso que quero muito mais!



5 comentários:

  1. ,parabéns p/ resenha mto boa, ñ li os primeiros livros, mas adoraria, neste ultimo livro q li a resenha adoraria le-los, fiquei mto curiosa p/ conhecer a historia de Blaire e Rust e saber mais um pouco sobre NAN. AMEI A RESENHA,

    ResponderExcluir
  2. Não tava muito empolgada em.ler esse livro apesar de ter amado os.outros dois acho que a história já deu, mas devido a sua resenha e sua empolgação agora eu quero ler.

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty, não achei que a Blaire ficou independente e decida, pra mim ela continuou fugindo do problema e perdeu a chance de colocar a Nan no seu devido lugar.
    bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. paty querida, adorei seus neologismos "fofo-hot" me tirou um sorrisão. bela resenha"

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor