sábado, 16 de agosto de 2014

Resenha:Estranha Perfeição - de Abbi Glines

Estranha Perfeição

Autora: Abbi Glines
Série: Perfeição # 01
Saga: Rosemary Beach # 03
Trilha sonora: Secret – Maroon 5
Editora: Arqueiro
Nº de Páginas: 208
Lançamento: 03/06/2014

"Você abriria mão do seu futuro pela pessoa certa?"

SINOPSEDella Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Por ironia do destino, ela conhece o jovem Woods Kerrington. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição. Se você é fã da série Sem Limites, vai adorar este delicioso romance ambientado no mesmo universo sedutor criado por Abbi Glines. 

RESENHA

O livro começa descrevendo o empolgante e delicioso encontro entre Della Sloane e Woods Kerrington em Rosemary Beach. Após esse encontro sem compromisso, ambos seguem com suas vidas com destinos opostos. Marcados pelas lembranças da única noite em que se entregaram ao prazer de esquecer todos seus problemas, obrigações e traumas. Colocando como regra apenas o desejo de ser feliz em prática.

" Tenho que aprender a lidar com isso sozinha. Viver sem ajuda. 
Esse é o motivo dessa viagem. 
Preciso me encontrar e fazer uma vida pra mim ... " - Della

Como todos nessa vida, nosso casal também possuem seus medos, sonhos e passados marcados por alguma tristeza. A destemida Della passou por muita coisa difícil e está tentando descobrir o seu “EU”. Marcada por um trauma pesado que dilacerou sua família e ela por inteira, ela pega a estrada sem destino com intuito de reconstruir sua vida. Nosso mocinho Woods com jeito de príncipe encantado garanhão, possui a responsabilidade de ganhar a confiança do seu pai através um casamento que servirá para fortalecer os negócios da família. Mesmo contrariado, ele aceita a condição imposta por ser sua única chance de ganhar o cargo de vice-presidente do Country Club Kerrington, patrimônio da família e o sonho de toda sua vida.  

"A única coisa que temos a temer é o próprio medo." - Della

Após mais uma mão abençoada do destino, Della retorna à Rosemary Beach e acaba aproximando-se de Woods. Eles tentam evitar aproximação, mas a atração é incontrolável. Nascendo assim uma paixão que mesmo estranha para ambos, a perfeição deste sentimento é unicamente revigorante. Woods começa a medir o peso dos seus sentimentos por Della e as exigências da sua família. E Della se deparar com a necessidade lidar com seu trauma e as consequências que veio com ele. A paixão e o desejo serão o estopim para que Della e Wooods alcancem a liberdade ansiada de por ambos mas de maneiras distintas.

“Até Della entrar na minha vida eu
não entendia a ideia de amar. Eu nunca tinha estado apaixonado e
experimentei muito pouco de amor na minha vida.” - Woods


MEU PONTO DE VISTA

Todos os livros da Saga Rosemary Beach ganharam meu coração. Quando li Paixão Sem Limites sinceramente achei que o Woods seria mais um vilão metido a besta que iria odiar, mas em Tentação sem limites ele ganhou coração com seu jeito protetor e amigo, quando soube que ele teria sua própria série pulei de felicidade e enlouqueci quando lançou.

Estranha Perfeição não me decepcionou, adorei o livro. Me emocionei com revelação do mistério envolvendo a vida da Della. A personagem me ganhou, apesar do seu jeito descompromissado. Compreendi suas vontade e receios. Em relação ao Woods, no inicio houve momentos que senti vontade de entrar no livro e dá umas porradas nele por sua falta de coragem e por simplesmente acatar tudo que seu pai determinava. Mais depois veio os suspiros, super curti suas atitudes em relação á Della e a conquista de sua própria vida. O modo de lidar com trauma dela, a maneira que transmitiu confiança e proteção é lindo de ler. Woods ganhou meu coração e subiu no meu conceito dos Boys literários.  

O enredo é gostoso de ler, as cenas são envolventes e sensuais. O livro também aborda sobre síndrome do pânico, mas sem aprofundamento. A história é narrada pelo ponto de vista de Woods e Della e se desenvolve muito bem, adorei este fator porque assim podemos saber o que cada um está sentindo ou pensando em relação a cada situação. Devorei o livro e quando terminei, senti uma necessidade de querer logo o  próximo, porque o desfecho é chocante.

A autora Abbi Glines escreve News Adults com excelência. Seus livros são envolventes e deliciosos de ler. A escrita é rápida, clara e objetiva, mas com riqueza de detalhes quando necessário. Enfim, está na lista dos favoritos! 

Classificação



Conhecendo Abbi Glines...

Nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Começou sua carreira como escritora ao autopublicar seus livros no Amazon, e com o sucesso vieram às editoras. Entre as sagas de Abbi estão a trilogia Too Far, Sea Breeze, e The Vincent Boys. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama. Autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, Abbi é viciada no Twitter (@abbiglines) e escreve regularmente no seu blog (www. abbiglines.com). 


Saga rosemary beach e suas três séries!

O livro resenhado acima é o primeiro livro da série Perfeição e o terceiro da Saga Rosemary Beach,  que é dividida em outras duas séries chamadas Sem Limites e Chances. A Série Sem Limites já possui dois livros lançados no Brasil, já a Série Chances estamos aguardando novidades. As histórias as 03 séries são de casais diferentes. Cada uma com sua própria trama. Todas são narradas no mesmo ambiente uma cidade praiana chamada de Rosemary. Para felicidade dos leitores a Saga Rosemary Beach já esta sendo lançada com a qualidade da Editora Arqueiro. 



Próximos lançamentos da saga...

O próximo lançamento será Amor sem Limites, o terceiro livro da série Sem Limites com previsão para outubro  deste ano. No inicio de 2015 teremos o segundo livro da série Perfeição, ainda não foi divulgado á tradução do titulo, o original é Simple Perfection. Aguardando ansiosa por todos os demais livros desta maravilhosa Saga New Adult.


E que venham mais de Abbi Glines para acabar com a minha sanidade!!!



9 comentários:

  1. Paty
    Realmente o Woods ganhou meu coração também no Tentação sem Limites, Essa série Estranha Perfeição veio para tocar nossos corações mais ainda.Agora é aguardar desesperadamente a chegada de Simples Perfeição para saber o desenrolar dessa série, Bjs

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irene to ansiosa para todos da saga... kkkkk
      Ei devoro os livros da Abbi. E o trio de boys Rush Woods e Great sao so amor. Vamos aguardar!

      Excluir
  2. O LIVRO JÁ DIZ ESTRANHA PERFEIÇÃO,, EU TENHO MTA VONTADE DE LER TENTAÇÃO SEM LIMITE E ESTA RESENHA DESTE , Q VC FEZ AGORA MAS VONTADE ME DEU DE LER OS DOIS E QUANTOS VIRAM ,POIS ELES NOS PRENDEM NA LEITURA, Q TERMINEI DE LER A RESENHA FIQUEI TRISTE, POIS A GENTE COMEÇA A LER E ENTRA NA HISTORIA , DEREPENTE PLF, TERMINOU E FICA A VONTADE DE CONTINUAR, PARABÉNS P/ LIVRO E PARABÉNS P/ A AUTORA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leci leia sim, todos da saga Rosemary Beach prometem boas leituras.
      Cara tentação sem limites é tao gostoso q devorei ele em horas e quando terminei fiquei com cara do tipo "meu deus qro logo o Amor sem limites" e Estranha perfeição é tao gostoso quanto. Confere as resenhas aqui no blog dos livros anteriores. Bjs e divirta-se em Rosemary Beach.

      Excluir
  3. Aaaaahhhh que resenha deliciosa!
    Comprei o primeiro da série, e como estou cansada de ler e ficar a esperar o próximo livro, irei comprando aos poucos até encerrar a série. Mas, isso não me impede de bisbilhotar as resenhas e já me preparar para o que vem de melhor.
    Amei!
    Bjocas
    Ni

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler esse livro logo... Woods me conquistou em Tentação sem limites.. quero ler mais sobre ele.

    ResponderExcluir
  5. Olá Paty!
    Já li esse livro e me apaixonei peli Woods e a Della. É uma casal lindo e que me fez suspirar. Fiquei com muita raiva do pai dele e pela humilhação que ele fez a Della passar. Quero muito ler Amor Sem Limites. Ansiosa pelo desfecho dessa série.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A mulherada está mesmo fascinada por esta série.
    parabéns pela resenha.
    Kelvin

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor