sábado, 19 de julho de 2014

Sorteio: Série As Crônicas de Sean Queise


Especial: Livros nacionais e sua sequencias #09 + Sorteio.

Tcharaaaam!!

Voltei pra apresentar a série Livros nacionais e suas sequencias e dessa vez será especial, porque vamos alegrar a galera com um super sorteio!

Tive o prazer de ano passado resenhar um livro de uma autora parceira que surpreendeu demais com sua escrita, falo da autora M.R. Malucelli e seu livro "A Escultora" (Clique aqui pra conferir a resenha), e também fui apresentada a uma saga sinistra sobre Alienígenas e teorias da conspiração. Creio que todos os leitores deveriam conhecer a saga de 7 livros, "As Crônicas de Sean Queise". Já foram publicadas 3 volumes até o momento. Esse ano, 2014 teremos o prazer de conhecer o quarto livro da saga. 
"As Crônicas de Sean Queise é uma coleção de livros de ação e aventura que tem como escopo a paranormalidade voltada à ficção científica. Ao longo das crônicas, o personagem Sean Queise se envolve e é envolvido em teorias de conspiração sobre governos ocultos, vinda de alienígenas ao Planeta Terra e desacreditado por uma corporação de inteligência autonomeada Poliu - Polícia Internacional Unida, pronta para esconder segredos milenares."
Teaser do personagem - Sean Queise

"Meu nome é Sean Queise e minha história é tão conturbada que vou contá-la ligeiro. Mesmo porque não sou muito bom nisso.

Quando fiz 15 anos ganhei de presente de meu pai, Fernando Queise, um emprego. O trabalho não era tão moderado nem tão árduo, porque na época eu ainda estudava. Acho que eu não tinha noção da extensão da responsabilidade de meu pai, dono de uma fábrica de computadores, a Computer Co. e que mantinha em segredo a construção de grandes bancos de dados para o que eu conheceria mais tarde como Poliu – Polícia Intercontinental Unida; uma corporação de inteligência chefiada pelo astuto mr. Trevellis e com agentes infiltrados pelo mundo; talvez todos eles.

Quando fiz 16 anos e terminei meus estudos, meu pai me dera outro presente; mais trabalho. Ele viu um potencial em mim e preferiu que eu usasse a minha facilidade com as programações computacionais a ser preso por ser um hacker, colocando-me na equipe de seus cientistas para a construção de um satélite de observações, Spartacus, meu maior feito e minha maior carta no bolso.

Entre o reconhecimento do mundo acadêmico e o segredo, Spartacus não foi revelado ao público em geral e a Polícia Mundial, detentora e proprietária, que o guardou longe da mídia, o lançou ao espaço como um satélite espião.

Se eu desconfiei de algo? Sim. Mas eu e minha família tínhamos problemas mais complexos com Oscar Roldman, força maior dentro da Polícia Mundial. E não eram poucos os problemas. Minha mãe, Nelma Queise, separada de meu pai, deu chance a Oscar, de conquistá-la. Quando voltou para o meu pai, ela logo engravidou. Ficou no ar a possibilidade de eu ser 'filho de Oscar'.

Para piorar o clima gerado desde essa época ao completar 17 anos, meu pai que adorava me dar presentes, me deu a Computer Co. inteira, após a decisão de aposentadoria precoce. Isso despertou o ciúmes de Oscar, a desconfiança do mercado corporativo e pior, sim, algo muito pior, a ira de mr. Trevellis da Poliu, que imaginou um adolescente, um moleque hacker acessando todo tipo de falcatrua, algumas que me escapavam à compreensão; o envolvimento da mesma na vinda de alienígenas ao planeta Terra. E sim, fomos visitados no passado, no presente, e provavelmente o seremos no futuro.

Confusão pouca é bobagem? Então vamos lá. Nasci com mais que dons para os computadores, nasci especial, com um dom especial, que talvez tivesse passado despercebido por muito tempo se minha noiva, Sandy Monroe, não tivesse se suicidado na noite de nosso noivado, acusada de roubar segredos de Spartacus. Eu era novo para noivar, dezessete anos, eu sei, mas contra tudo e todos me apeguei a Sandy, sem perceber que Kelly Garcia, minha secretária na época, hoje sócia, era a única que me amava de verdade.


E o porquê do dom especial? Porque cego pela dor e com raiva da Poliu que acusou Sandy, usei seu próprio veneno contra ela, a corporação de inteligência chamada Poliu. Busquei em Mona Foad, uma médium usada como espiã psíquica ajuda para trabalhar o que enfim percebi ter; o dom.

Contudo, vão perceber no desenrolar da minha vida que meus poderes se desenvolveram de uma maneira que perdi o controle sobre ele, sobre minha estabilidade emocional e sobre minha vingança.  Como de fato, a única que me move até hoje".

Conhecendo um pouco cada volume:


As Crônicas de Sean Queise - Projeto E.N.I.G.M.A.

"Sean Queise, empresário brasileiro da área de informática durante uma Feira de Informática é sequestrado por mercenários contratados para recuperar um código que julgavam ele possuir, a fim de abrir o Banco de Dados da Poliu – Polícia Intercontinental Unida; a mais secreta corporação de inteligência do mundo. Após uma recuperação complicada, se vê obrigado a investigar o acrônimo ENIGMA; ilhas paradisíacas que escondem segredos em suas iniciais. Por muitas vezes alterando sua própria sorte, Sean Queise, em meio a devaneios filosóficos dos que buscam o inimaginável, em desprezo do senso comum, sai em busca do desejo de superar a própria incerteza de saber quem é. Envolvido em teorias de conspiração, desenvolvendo um dom paranormal até então adormecido, e se utilizando de artefatos construídos por uma inteligência superior a raça humana, ele viaja por wormholes – buracos de minhoca, curvando o espaço-tempo continuum, dominando a matéria exótica da força antigravitacional."



As Crônicas de Sean Queise - Codinome: Cruzador Solar 

"‘Sun Cruiser’ ou ‘Cruzador Solar’ é o nome que a ufologia dá às grandes naves interplanetárias vistas no Sol. Imagens advindas da sonda SOHO da NASA, mostram que talvez sua existência não seja somente uma entre tantas teorias de conspiração, o que ativa toda a cúpula da Poliu – Polícia Intercontinental Unida, a mais secreta corporação de inteligência, que de sobreaviso sobre uma possível invasão ao Planeta Terra, passa a investigar informações, muitas milenares; como as mitologias dos Sumérios e seus Anunnakis. Contudo, todas essas informações se perdem durante inexplicável dano a um chip de codinome ‘Cruzador Solar’ conectado ao mais moderno satélite de observação do mundo, Spartacus, obrigando a Polícia Mundial, proprietária do satélite, trazê-lo de volta à Terra. Sean Queise, jovem brasileiro da área de informática e cientista criador do satélite, temendo que sua reentrada destruísse Spartacus e seu banco de dados, e desconfiando que tudo talvez não passasse de uma manobra da Poliu para destruir aquele que considerava ‘seu satélite’, resolve assumir pessoalmente o resgate enquanto luta com seu dom paranormal em meio a sonhos premonitórios, que o expõe a todos os segredos do espaço profundo quando um real Cruzador Solar resolve se mostrar pessoalmente a ele"
Adicione livro no Skoob

As Crônicas de Sean Queise - Dossiê Marte

“Os ‘ROMRET’s, RObots Móvel de REconhecimento Terrestre lançados em naves não tripuladas ao Planeta Marte, eram programados para recolher todos os tipos de informações sobre supostas existências alienígenas. Mas com as intempéries marcianas atingindo-os, muitos Robots haviam falhado e sua última chance, ROMRET X não conseguia tirar areia de seus componentes após intensa tempestade ocorrida. Nada que os engenheiros mecatrônicos faziam, ajudavam os Robots a driblarem o problema e perder o controle deste último Robot, na atual situação financeira mundial era pôr em evidência o gasto exorbitante investido e o valor do montante de informações e coletas diárias de dados promissores que se perderiam ao vê-lo inoperante.
Para tentar salvar os Robots, a Poliu, a mais secreta corporação de inteligência, procurou cientistas que pudessem desenvolver um programa attach que fizesse ROMRET X agir como um ‘homem pensante’. A Computer Co. da família Queise apesar de certa a contratação, não foi a única opção de Mr. Trevellis, homem poderoso na Poliu.
Por isso, quando o jovem Sean Queise chega às Ilhas Canárias, no Observatório Templeton para trabalhar, se vê obrigado a dividir a concorrência com a enigmática família Pellet-Parresh, em meio a morte de dois generais reformados do Estado Maior da Força Aérea Espanhola, dois barcos clandestinos carbonizados, espiões psíquicos, muitas teorias de conspiração, e o sigilo sobre um dossiê, o ‘Dossiê Marte’ que se viesse à luz da mídia traria desordem e caos e tiraria a vida de muitos envolvidos nesse manto de segredos sobre uma matéria tão estranha que seria capaz de dissolver o ar que respiramos”

Especial

http://mrmalucelli.com/
https://www.facebook.com/mrmalucelli
https://www.facebook.com/ascronicasdeseanqueise

E já no clima de lançamento  do 4º volume da Saga: "As Crônicas de Sean Queise - Missão Terra Oca", vamos presentear você com os três primeiros volumes! Bom demais né?

Para participar do sorteio basta seguir as regrinhas abaixo:
  1. Seguir o blog Cia do Leitor (clique em participar deste site)→
  2. Curtir a página do livro no Facebook
  3. Comentar neste post
  4. Preencher o formulário para validar sua participação

Será um ganhador para os 3 livros da Série
O Sorteio acontecerá dia: 24/08/2014 e postarei aqui e nas redes sociais o ganhador do combo Sean Queise

Boa sorte galera!


41 comentários:

  1. Oi... achei a trama muito legal! Fiquei super curiosa para ler. Taí um tema que eu não li ainda, sobre alienígenas e conspirações sobre governos ocultos. Mas 7 livros, sério???

    ResponderExcluir
  2. Participando.
    Elizabeth Machado de Salles

    ResponderExcluir
  3. Participando ;)
    ana_carolinazzz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Vou participar pois fiquei muito interessada na serie. Apesar de não ter gostado das capas, achei as sinopses interessante. Gosto desse negocio de paranormalidade.

    ResponderExcluir
  5. Participando https://www.facebook.com/mariajovina.vieirarocha/posts/567561166689346

    ResponderExcluir
  6. Nossa a moçada da escola vai surtar se eu for a sortuda ganhadora.
    Participando
    biga.alvarenga@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. SEGUIDORA: ANDRESSA NUNES

    Participando

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Participando

    Seguidora Camila Groppo

    Email: groppocamila@gmail.com

    Rafflecopter: Camis Pititica

    ResponderExcluir
  9. Participando!
    lizamikaelly@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Fiquei super tentada a ler, quero muito ganhar :D

    ResponderExcluir
  11. Adorei os livros. A premissa é bem interessante e é exatamente do gênero que eu adoro ler.

    Participando!
    Nome no formulário: Marcos de Sousa
    Seguidor no GFC: Desbravadores de Livros
    @desbravalivros
    Facebook: https://www.facebook.com/marcos.desousa.75436
    desbravadoresdelivros@gmail.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  12. Participando. \0/
    tania.schubert@pop.com.br

    ResponderExcluir
  13. participando e torcendo muito para ganhar.:)

    ResponderExcluir
  14. Adorei conhecer um pouco mais sobre os livros e estou participando!

    Michele Lopez
    lp_michele@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando!! \o Fiquei interessada na série :)

    ResponderExcluir
  16. Participando!!
    Espero ganhar!

    ResponderExcluir
  17. Eu confesso que nunca tinha ouvido falar, mas fiquei super interessada.
    Tô participando e louca pra ganhar.
    amaysaquedisse@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Nossa, não conhecia essa obras.E pelo que pude ler parecem ser livros incríveis.

    Participando..espero ganhar!!
    Seguidora GFC: Lininha
    Seguidora Face: Aline Costa
    Email: aline.menininhadedeus@gmail.com
    Twitter: @LineRamosCosta

    ResponderExcluir
  19. Participando ^=^
    thaynaquina@yahoo.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor