sábado, 12 de abril de 2014

Sorteio - 1 Ano de O Outro Lado da Memória - de Beatriz Cortes

Olá crianças!!
É com uma imensa alegria e satisfação que trago uma super promoção para vocês!

O Blog Cia do Leitor e outros 5 blogs, fomos convidados pela querida autora parceira Beatriz Cortes para fazermos um super sorteio comemorando 1 ano de lançamento do livro O Outro Lado da Memória, cada blog sorteará 1 kit super legal! Para participar é super fácil, vai ficar de fora dessa? Vem comemorar com a gente!

Prêmio: 

☻ 1 Livro O Outro Lado da Memória autografado
☻ 1 Caneca personalizada do livro
☻ Marcadores
☻ Prólogo do livro Por uma Questão de Amor

Regras:

Seguir o blog Cia do Leitor, clicando em "Participe deste site" ao lado →
(use o botão vermelho, porque o azul atualmente está com bug).
Curtir a página O Outro Lado da Memória 
Curtir a página Por uma Questão de Amor
Deixe um comentário neste post 

Compartilhar a imagem no Facebook
Todas as regras acima, estão no formulário Rafflecopter, basta apenas preenchê-lo, e se quiser, ainda tem as chances extra!!
a Rafflecopter giveaway



Informações adicionais

♦ As inscrições começam a partir do dia 12/04/2014 e finalizam no dia 12/05/2014.
♣ O sorteio será realizado através da ferramento Rafflecopter e o resultado será publicado até o dia 17/04/2014.
♠ Ter endereço de entrega no Brasil.
♥ O ganhador (a) será comunicado por e-mail e terá um prazo de 7 (sete) dias para nos responder. Caso não haja contato, faremos novo sorteio.
♣ O envio será por conta da autora e informamos que não nos responsabilizamos caso haja extravio por parte dos Correios.
♦ O prazo de entrega é até 30 dias.
♠São válidas somente as participações feitas através da ferramenta Rafflecopter.
♥ O ganhador (a) deverá se comprometer em enviar uma foto com o prêmio que será postada aqui no blog.


Gostaram?  
Boa sorte! 
☺☻☺

38 comentários:

  1. Estou participando da festa, parabéns!
    Quem sabe a sorte resolva me visitar.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nizete,
    tudo bem?
    é claro que vou participar, adoro sorteios e a autora é minha parceira.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Participando, adorei esse blog! Parabéns! ;)

    ResponderExcluir
  6. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Boa Tarde!!
    Estou participando da festa, com dedinhos cruzados!!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Estou participando desta festa, PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  10. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Participando Nizete mas nunca ganhei nada rsrs. bjos.

    ResponderExcluir
  12. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Estou participando da festa, parabéns! \o/\o/ \o/ \o/

    ResponderExcluir
  14. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  15. Estou participando da festa, parabéns!

    Participando e torcendo muito! :D
    mello_angarten@yahoo.com.br

    http://www.cladassombras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Estou participando da festa, parabéns!

    saletadeleitura@gmail.com

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  17. Uau!
    Participando da festa, com toda certeza!
    Parabéns pela ação e pelo Blog.
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  20. Estou participando da festa, parabéns!

    ResponderExcluir
  21. Estou participando da festa, parabéns!
    Nome: Daniela Silva

    ResponderExcluir
  22. Estou participando da festa, parabéns! \o/
    blauzen09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Participando!
    Seguidora: Maria de Fátima Fernandes Oliveira
    Formulário: Maria Fernandes
    E-mail: fatinhafo@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  24. Participando =^.^=

    khrysanjos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  25. Ahhh estou participando! Espero ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou Participando da festa. Parabéns.
    Ebaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor