terça-feira, 22 de abril de 2014

Resenha: Tentação sem limites - livro 2 de Abbi Glines

Olá amigos do Cia!
Voltando aqui para apresentar um resenha da nossa amada resenhista Danielle Peçanha, dando sua impressões sobre o livro Tentação sem limites escrito por Abbi Glines e publicado pela nossa parceira Editora Arqueiro. Vamos lá?

Tentação sem limites - livro 2
Abbi Glines

Sinopse
A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la? O terrível segredo de Rush Finlay. Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo. Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente. Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela. Segundo volume da trilogia Sem Limites, que já vendeu mais de 5 milhões de exemplares no mundo, Tentação sem limites é tão viciante e tentador quanto uma paixão proibida. 

Resenha

Nesta continuação de Paixão sem limites, Blair está meio perdida sem saber o que fazer e para onde ir até confirmar sua gravidez, seu ex-namorado e melhor amigo está disposto a ficar com ela e ajudá-la no que for preciso só que Blair não quer sua ajuda.

Quando sua amiga Bethy a convida para dividir um apartamento Blair não quer aceitar pois quer ficar longe de Rush e sua família, só que o destino não vai deixar esses dói ficarem separados e Blair acaba voltando para o antigo emprego por apenas um tempo, para arrumar um dinheiro e ir embora antes da barriga crescer.

Blair não vai conseguir resistir ao charme do maravilhoso Rush que está cada dia mais apaixonada e implorando por uma reconciliação, mas Blair é muito turrona e tem medo de sofrer e se entregar de corpo de alma nessa louca paixão.

Minhas impressões:

O Rush tá simplesmente encantador nesse livro.
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."
“Uma facada no peito teria doído menos. Eu queria puxá-la para mim e bancar o homem das cavernas, dizendo que ela era minha e não podia me deixar. Mas aí eu poderia perdê-la. E não suportaria passar por isso de novo.”
Blair me irritou quase todo o livro com esse medo de se entregar e brincar com os sentimentos do Rush,ora cedendo, ora o ignorando, mas no fim compensou.
“Eu nunca ia superar aquilo. Perdoar é uma coisa, esquecer é outra.”
Outro personagem me cativou nesse livro foi o Woods, ele foi muito bacana com a Blair, deu todo suporte necessário a ela, se mostrou um bom amigo e bom caráter.

A trama é bem fluída prendendo o leitor do início ao fim e o final mais uma vez foi cheio de reviravoltas e revelações, me emocionei bastante. 

Recomendo a leitura para quem gostou de Paixão sem limites e não vejo a hora de ler o desfecho dessa trilogia.




6 comentários:

  1. Danielle parabéns resenha linda, eu ainda não conhecia essa trilogia, já anotei pra comprar. Será que encontro ela completa nas livrarias?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Danielle,
    tudo bem?
    Eu sei que quando o livro começa nós torcemos para o casal ficar junto. Mas consigo me colocar no lugar do personagem: como confiar? O medo de se machucar é real, todos nós temos. Quero muito ler essa trilogia, ainda não li o primeiro, mas já está lista!!!!!!
    Beijinhos
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Agooooora que vou começar q ler o primeiro..hahaha Acabei de comprar o primeiro volume, assim que acaber partirei para o segundo que me parece muito bom!
    Bjim
    Ni

    ResponderExcluir
  4. Tenho que confessar, li a resenha por alto, porque já li o primeiro livro, mas ainda não li o segundo rsrsrs Adorei o primeiro e estou ansiosa para saber o que vai acontecer com o casal *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Parqbens pela resenha. Parece um ótimo livro. Estilo O.C. um estranho no paraíso. RS

    ResponderExcluir
  6. Olá Danielle,
    eu já li esse livro e amei.
    O Rush é tudo de bom, e nesse livro ele amadurece muito em vista do Paixão Sem Limites. Já a Blair pra mim se tornou chata, no primeiro livro ela era bem legal.
    Amei a sua resenha!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor