sábado, 28 de dezembro de 2013

Resenha - Pré- mortais - O despertar - Anderson Assis

Pré-Mortais - Livro 1: O Despertar 
Anderson Assis
Sinopse

Hander tem 17 anos. Quando Guirana atravessa em seu caminho com o objetivo de matá-lo, ele descobre que não é humano. Com a ajuda de Rodrigo, seu amigo de escola, e o auxílio de Marcos, seu professor de Filosofia, ele vai em busca da verdade sobre quem ele realmente é. No meio a tantos mistérios Hander terá que encarar uma entidade antiga, guardiã de segredos que precedem os tempos da criação, além de ter que enfrentar seu irmão, que está sendo manipulado pela ambiciosa Guirana. Impedindo assim, que um mal maior caia sobre a Terra. 

Resenha

Hander, um adolescente de 17 anos, pensava ser um humano normal até que Guirana, uma loira estilo gostosona chega para ele na escola e diz que quer a sua alma e tenta matá-lo e nesse momento ele descobre que é um pré-mortal, mas não sabe bem o que é isso, seu melhor amigo que já sabe de tudo, irá ajudá-lo a descobrir junto as pessoas certas e encarar os perigos que estão por vir como por exemplo dragões. Hander irá descobrir um mundo novo do qual faz parte e ajudar a salvar o mundo dos humanos que encontra-se sob ameaça de seres malígnos.

A história se passa no Rio de Janeiro com uma narrativa em primeira pessoa narrada por Hander e ora por um de seus amigos. O livro tem muita fantasia, ação e aventura em poucas páginas com uma leitura bem dinâmica que irá fazer o leitor ler em poucas horas.

Não esquecendo de mencionar que este livro é o primeiro de uma série.

Recomendo a leitura para os amantes de fantasia, leiam e descubram o que são os Pré-mortais.



2 comentários:

  1. Não conhecia o livro e fiquei curioso. Embora a resenha tenha sido bem resumida, deu para avaliar a profundidade da história e gostei.
    Parabéns ao autor.

    ResponderExcluir
  2. Interessante a história, não conhecia e gostei do que vi.
    Boa dica.

    K37V1N

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor