sábado, 12 de outubro de 2013

Resenha - Medo da Verdade - Jéssica Morgan

Medo da Verdade 
Jéssica Morgan

Sinopse

Esta história retrata a vida de cinco amigos, quatro deles estavam saindo da universidade e voltando para cidade natal. Eles só não esperavam que em uma noite de festa, acontecesse uma tragédia a qual mudaria suas vidas para sempre. Para tentar fugir das lembranças daquela terrível noite decidem fazer uma viagem juntos, sem destino certo, mas sem saberem estavam indo em direção ao destino já traçado a eles. Acabam perdidos em uma floresta, onde há muitos segredos. Numa pequena vila existente dentro da floresta, Mel, uma integrante do grupo acaba se apaixonando pelo líder daquele povo e vivendo uma linda história de amor, porém tudo pode mudar quando segredos são revelados. Uma história de amor e amizade cheia de mistérios e suspense. Até onde você controla a sua vida? E se tudo fosse um plano do destino? Quanta dor seria capaz de suportar? Quando o amor se transforma em vingança quanta dor seria capaz de provocar para sobreviver? Nem tudo é exatamente o que parece ser. O medo te impede de ver com clareza, ou apenas não consegue ver, porque tem medo de encarar a verdade.

Resenha

Medo da verdade é um livro que já tem um título instigante e a capa e sinopse não ficam atrás, comecei a ler com uma expectativa muito alta e posso garantir que o livro superou.
O livro conta a história de cinco amigos, Melissa, Susan, Peter, Henrique e Ryan. Melissa e Henrique são namorados e Henrique e Ryan são irmãos. Melissa é uma menina meiga e recatada o contrário de Susan que faz o estilo sensual e provocante.

Todos exceto Peter foram para universidade em outra cidade e quando finalmente terminam o curso seus pais promoveram um baile para comemorar a volta dos filhos à cidade.

Uma tragédia acontece durante o baile e Susan decide viajar por um tempo para esquecer e espairecer e seus amigos resolvem acompanhá-la, o que eles não esperavam é que essa viagem mudaria suas vidas para sempre quando acabam se perdendo em uma floresta.

O problema é que essa não é uma floresta qualquer, ela esconde muitos mistérios e uma vila com habitantes que os fazem de reféns.

O livro possui um ritmo acelerado que nos deixa preso a história querendo desvendar os mistérios da floresta. A narrativa da Jéssica é muito boa, a trama é bem amarrada, personagens carismáticos e um final que me deixou bem intrigada e não saiu da minha cabeça.

Enfim, um livro delicioso de ler que superou todas as minhas expectativas, tem um pouco de suspense, drama, romance e sobrenatural, só tenho elogios para ele, recomendo muito.

Book trailer



6 comentários:

  1. Meu deus!Quero este livro!hahahahahahahahahaha
    Nossa sua resenha esta maravilhosa Danielle.Eu simplesmente tenho uma paixão aguda por livros desse gênero. Principalmente quando acompanha o sobrenatural nele.
    Os livros de suspenses são sempre algo que nunca nos decepcionam,não sei porque,mas a maioria que li que tenha suspense,ao menos, não me decepcionaram.
    Parabéns pela resenha.Você acaba de me fazer desejar este livro.Hahahaha

    Beijokas Ana Zuky

    Blog Sangue com Amor

    ResponderExcluir
  2. Amei a resenha da Danielle! Foi muito bem feita, não poderia ter sido melhor!!! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle, que resenha heim? Instigante como seu comentário sobre o livro.
    Vlw pela dica, já que eu não conhecia o livro. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiee, ótimo domingo, te seguindo =)
    menina, primeira resenha que li do livro, e pelas tuas palavras gostei muito, espero ter oportunidade de está lendo!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Confesso que com essa capa eu não teria me interessado pelo livro, mas a resenha me deixou instigada. Vou procurar!
    Beijo.

    Mari

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor