domingo, 13 de outubro de 2013

Promoção: O Farol do Porto da Paz


Olá minha gente linda!!
Voltando aqui feliz e saltitante pra mais uma vez apresentar-lhe uma super promoção. Hoje, em parceria com a autora Kelly Cortez, esteremos nesse mês sorteando o seu livro: O FAROL DO PORTO DA PAZ publicado pela Editora Novo Século pelo selo Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Super legal né? Querem saber como participar?

Prêmio
Livro: O Farol do Porto da Paz autografado
Para participar, basta seguir as regrinhas abaixo:
Lembramos que devem iniciar com as etapas obrigatórias que são:

1) Seguir o blog Cia do Leitor em "participe deste site" →
2) Deixar um comentário neste post
3) Preencher o formulário do Rafflercopter

a Rafflecopter giveaway 

Estamos utilizando a ferramenta Rafflecopter em nossos sorteios. Faça o login antes de iniciar a sua participação e então siga todos os passos colocados no Rafflecopter. Para tirar suas dúvidas veja neste post como a ferramenta funciona.


Conheça um pouco o livro que você vai ganhar!



O Farol do Porto da Paz
Kelly Cortez

Toninho e sua família moram diante de um belo cenário litorâneo brasileiro: o Farol de Touros, no Rio Grande do Norte. Diante dele, a família Paiva vive momentos angustiantes e marcantes inesquecíveis para o menino doce e sonhador. Mesmo contra as aspirações do pai, que pertencia à Marinha e desejava o mesmo futuro para o filho Toninho parte do litoral nordestino para ser um grande correspondente internacional. Já formado, Tonny Paiva cobre os primeiros ataques no Iraque como um reconhecido profissional. Ao se deparar com inúmeros acontecimentos em meio à guerra, o audacioso jornalista revê seus conceitos e relembra de sua infância, o que impactará em suas atuais decisões.

Adicione no Skoob


BOA SORTE!!

11 comentários:

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor