terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha: Híbrida de Mari Schotti





Híbrida
Mari Schotti
Editora: Novo Século
Nº de páginas: 36
0
Sinopse: Por toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

Resenha:

Ellene vivia em uma vila onde todos eram lobisomens, ela se achava diferente e até esquisita, pois, tinha dons que até então ninguém possuía, e ainda não tinha se transformado. Todos na vila tinham aprendido a odiar e temer os vampiros, raça do mal, onde todos eram perversos. 

Como se não bastasse todos os problemas, Ellene ainda vivia com o amor de seu melhor amigo que não conseguia corresponder e com os sonhos do homem de olhos verdes que a aterrorizavam, como sonhava com este homem sem nunca tê-lo visto na vida? Ellene está prestes a deixar a vida que sempre conheceu, protegida pela família para embarcar em um mundo totalmente diferente, onde confiar seria um erro mortal.

Ellene vai conviver com muitos personagens poderosos, ajudar a descobrir onde está a rainha sequestrada á quase um século e desvendar o segredo de sua verdadeira identidade. Com ajuda ou sozinha irá conseguir desenvolver todos os seus poderes, e se tornar a híbrida mais poderosa dos últimos tempos.

Impressões: 

Estou aguardando ansiosamente a segunda parte do livro, é tipo aqueles filmes que passa a maior parte do tempo enrolando e quando está no ápice acaba, nos deixando aflitos para conhecer logo toda a história, aiaiai... rsrsr
E o Milosh hein? será que ele se unirá com nossa amiga híbrida? E seu melhor amigo, será que conseguirá odiá-la apesar do grande amor que diz sentir? Onde está a rainha? E essa Heidy... Não confio nada, nada nela....
A capa é linda, a história bem narrada, estou super ansiosa para conhecer a Rainha Elizabeth e saber todo o mistério que ronda a Ellene. Estou no clima de suspense, ávida por conhecer o desenrolar da trama.

Boa leitura!

5 comentários:

  1. Oi Simony, super me interessei por este livro!
    É uma pena que seja série!
    Ando meio cansada de séries sabe? A gente fica num sofrimento só para saber o desfecho delas e as editoras demoram a publicar.
    Mesmo assim, estou colocando na minha lista de desejados e quem sabe qualquer hora dessas tomo coragem e compro para conferir.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. Haha você relatou bem como os leitores de Hibrida ficam quando terminam de ler, prometo muitas emoções para o livro 2 que provavelmente será o último. Obrigada pelo carinho e resenha Ni! <3

    Mari Scotti

    ResponderExcluir
  3. Oi Simony,
    tudo bem?
    Eu tenho!!!!!! E está parado na lista de livros que vou ler já, já. A Mari é uma fofa!!! Quero muito ler!!! Gostei muito da história.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    http://www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Esse livro parece ser bem bacana, mas a capa não me empolgou muito.
    Parabéns pela resenha, ficou muito boa ;)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor