segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Resenha – As duas faces do destino – Landulfo Almeida



Sinopse 

Bruno havia desistido de encontrar um sentido para sua vida quando é recrutado por uma extraordinária mulher, dona de habilidades incomuns, para lutar contra um poderoso inimigo. Kerligan Amnael possui o conhecimento, o dinheiro, a inteligência e a vontade para causar enormes prejuízos à humanidade. Apesar das dúvidas, Bruno resolve seguir seu coração e seus instintos e abraçar o destino ofertado por Adrianna. Exilado de sua antiga vida ele é preparado para uma batalha a ser travada no mundo dos negócios bilionários, das descobertas científicas e médicas de última geração e da espionagem industrial. Incapaz de lidar sozinho com as incertezas da história de Adrianna, que alega pertencer a outro universo, Bruno busca em seus melhores amigos do passado a força necessária. Entre sabotagens e assassinatos, amizades serão testadas, paixões nascerão e um inesperado desafio tornará a cruzada de Bruno ainda mais solitária. Pistas sobre os reais planos de Kerligan e MJ, seu braço direito, revelam uma verdade surpreendente e avassaladora. Próximo ao fim, a coragem e uma descomunal força de vontade serão as principais armas do casal de protagonistas para tentar salvar o futuro do planeta.

Resenha


As duas faces do destino é um livro de ficção científica e o primeiro livro do autor.
A história inicia com o protagonista Bruno correndo na praia avista uma linda mulher e quando esta mulher passa por ele correndo novamente Bruno simplesmente desmaia e quando acorda a linda mulher que se chama Adriana está cuidando dele, logo os dois iniciam uma amizade.

Bruno é um homem que vive de investimentos na Bolsa de valores e tem uma vida monótona e Adriana é uma mulher misteriosa, e coisas estranhas começam a acontecer com o corpo de Bruno após ele conhecer Adriana que lhe injetou um soro sem que percebesse.

Quando Adriana revela a Bruno quem é e de onde vem e qual seus objetivos para com ele a história começa a se desenrolar, Adriana irá fazer Bruno virar bilionário, ele irá convocar alguns amigos de confiança para juntos revolucionar o planeta com projetos altamente sustáveis sem contar com a cura do câncer que está sendo desenvolvida. O livro conta também com partes de romance e com um vilão. 

Não vou falar muito para não tirar a surpresa de descobrir a cada capítulo novas revelações, um livro com 488 páginas que me foi uma grande surpresa que já em suas primeiras páginas já gostei da narrativa descritiva. O livro deve ser lido sem pressa para poder absorver e saborear a maravilhosa história. 

O final da história me deixou com gostinho de quero mais, adoraria ler uma continuação.
Recomendo muito a leitura, um livro inteligente e bem elaborado e com certeza irei ler os próximos livros que o autor lançar.

Book Trailer

6 comentários:

  1. Que trama heim?!
    Nada como uma ficção para nos tirar da realidade.Gostei da história e como nos foi apresentada através de sua resenha.
    Parabéns ao autor e claro, a resenhista!
    bjo
    Ni

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    já vi esse livro por aí, mas depois da sua resenha foi que fiquei louca para lê-lo! Fiquei muito intrigada com a trama, afinal, a Adriana não deve ter transformado o Bruno em bilionário por nada, tenho certeza de que deve ter um preço por trás disso ou um plano maior! Agora quero muito saber o que vai acontecer! Ótima resenha, parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Danielle,
    tudo bem?
    Gostei muito do título, já desperta uma reflexão e através da resenha, percebemos uma proposta de tempos melhores. Mas me questiono a que custo? Parece que essa mulher misteriosa vai cobrar, o problema é o que será cobrado?
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz
    cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Que interessante esse livro, gostei de conhecer a obra através da sua resenha, fiquei curiosa para saber o que vai acontecer :)
    Parabéns pela resenha ficou muito legal
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado pela resenha Danielle! E muito obrigado à Nizete e ao "Cia do Leitor" pela divulgação! Um grande abraço a todos os leitores desse ótimo blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu ainda não conhecia o livro, mas achei o título e a sinopse bem interessantes. Sua resenha só veio acrescentar mais vontade de ler esta obra. O que espero fazer assim que possível.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor