quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Resenha: Virando Páginas de Scheilla

Virando Páginas
Autor: Scheilla
Médium: Jairo Avellar
Editora: Itapuã
Gênero: Crônicas / Autoconhecimento
Formato: 13 x 18 cm
Páginas: 176
Valor: R$ 18,00


Sinopse: Páginas foram escritas e páginas foram viradas na noite insondável dos tempos, páginas positivas e páginas negativas. Paginas desapareceram com o desaparecer dos dias e o fechar dos milênios, contudo existem páginas que são imortais e existem instrutores que são para sempre!... Vire as paginas do ontem, abra novas páginas, aprenda a ser feliz. Neste livro não se viram páginas a esmo, ele é um fecundo manancial de estudos, e, se começarmos a nos dedicar no dia de hoje, muito provavelmente passaremos mais cem anos sem que as páginas viradas anunciem o final do livro.

Resenha:

São os nossos atos no decorrer de nossa existência que definem realmente se nossas paginas serão lembradas pelo passar dos anos, ou se serão definitivamente arrancadas. Nós podemos agir de forma apaziguadora, afinal, todos nós somos dependentes uns dos outros ou podemos agir de forma que manchem para sempre nossas memórias. O caminho cada um escolhe o seu.

Deus nos dá várias oportunidades, cada dia que acordamos é uma oportunidade nova que Deus nos dá para nos redimirmos. Através de dádivas dadas gratuitamente a cada um de nós, temos avançando a cada ano, sempre em busca de novas técnicas, aperfeiçoamentos, descobertas... Deus ama a cada um, mas no final somos nós os autores de nossas próprias histórias. Imagino que a minha vida seja um livro, eu mesma tenho o poder de escrever cada linha, algumas atitudes eu posso apenas virar a página e recomeçar, outras poderiam ser arrancadas, mas o importante é recomeçar e tentar não fazer de nossas vidas um rascunho, viver cada momento como se fossem únicos, mas com sabedoria.

Virando páginas é um livro completo, bem escrito, que retrata a evolução do ser humano, a magia de vivermos e a intensidade de sabermos que cada dia é uma nova página. Atrávés do espírito Scheilla que um dia habitou junto conosco, podemos refletir melhor sobre a vida e as oportunidades que temos e que várias vezes perdemos por simplesmente não enxergá-las. Para quem gosta do tema, o livro certamente entrará para a lista.

Boa leitura!

Onde encontrar: http://www.itapuaeditora.com.br

7 comentários:

  1. Não conhecia esse livro, mas adorei a sua resenha.
    Um beijo.
    http://www.garotadolivro.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Simony,
    tudo bem?
    Não conheço esse livro, mas parece ser bem profundo!!!! Nos leva a refeltir sobre nossas vidas.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos.
    Cila- Leitora Voraz.
    www.cantinhoparaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa Simone, muito interessante o livro, nunca li nenhum livro espírita,mas sempre tive curiosidade!
    É bom saber que tem uma mensagem tão bacana!

    Gostei da sua sugestão e resenha.

    Beijinhos
    www.estilogeek.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conhecia, mais gostei muito. A história parece ser linda e cheia de significados. Vou adorar ler e descobrir mais sobre tudo que fala. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o livro, não o conhecia, ainda por cima muito boa a sua resenha!!
    Sendo o sortudo ganhador vou ler!!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo livros espíritas!
    Eles nos fazem refletir em nossas atitudes e nos torna pessoas melhores.
    Amei a resenha, quero muito ler.

    ResponderExcluir
  7. Já li muitos livros espiritas, mas faz tempo que não leio e gostei da resenha, gosto muito de historias que nos mostram lições a serem aprendidas e nos ensinam que a vida é um presente divino e temos que valoriza-la ao máximo, vou gostar muito dessa leitura, parabéns pela resenha! :)

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor