sábado, 3 de agosto de 2013

Resenha: Antes Tarde Que Mais Tarde - Liana Cupini

Foi uma luta pra conseguir por as mãos nesse fascinante livro, entre a demora dos correios e entrega no endereço errado, finalmente pude tê-lo em minhas mãos e apreciar uma ótima leitura. Obrigada Liana pelo presente!

Antes tarde que mais tarde
Liana Cupini
Nº de páginas: 202
Editora: Modo


Sinopse: Depois de completar trinta anos, tudo acontece de uma vez na vida de Karla Kristina! Uma avalanche de novidades que antes pareciam impossíveis! Uma repaginada completa, novos amigos, novos amores, reconciliação, reviravolta no trabalho, viagens... Não há limites para ser feliz, sonhar e se divertir, nesta deliciosa comédia romântica assinada por minha grande amiga Liana Cupini. “Karla é um pouco de toda mulher moderna: em suas virtudes, aflições, defeitos, sonhos... Seu desejo de felicidade é universal, e reflete um pouco nos desejos de cada mulher." 



Resenha: 

Karla Kristina, trinta anos, poucos amigos, nenhum namorado, péssimo emprego, roupas e aparência em decadência, passava o tempo criticando a namorada do melhor amigo e desacreditando do casamento de outra amiga... Por si só esta descrição já faria qualquer um achar desinteressante a história da nossa amiga...rsrsr. Depois de ler a capa e contracapa do livro com tantas críticas boas, fiquei imaginando como seria o livro... E preciso confessar, o livro é realmente tudo o que disseram e ainda mais.

Karla Kristina entrou em ruínas quando um namorado a abandonou, daí em diante a advogada cheia de sonhos aceitou um emprego como call center de uma empresa a qual sua irmã era gerente e vivia a menosprezando, a aparência desleixada, muito tímida, cheia de neuras e uns bons quilos á mais, faziam com que Karla criasse um muro a sua volta. Até que um dia... Muita coisa mudou, uma lista começou a ser realizada, começou a cobiçar o novo chefe, lindo, charmoso, simpático... Mas... rsrsrsr. Que desperdício!

Aprendeu a se maquiar e voltou a usar saltos, começou a fazer suas próprias compras o que de fato nunca havia feito antes, até conheceu um homem, era um sonho e ainda por cima era desejada por ele, mas sempre existe um mais... "Era um príncipe (mirim) em um pônei branco."

Impressões: 

A história é hilária, muitas partes engraçadas, muitas situações embaraçosas, tipo quando a mãe começa a falar de suas pequenas aventuras quando criança em plena festa e ainda mais para o maravilhoso Pedro. 
Na minha opinião a autora Liana é uma mestra em escrita, conseguiu criar uma história totalmente nova e criativa que ao mesmo tempo não foge muito do que acontece na vida real, eu mesma conheço alguém assim... 
Apesar da Karla não ter muitos amigos, os que ela tinham eram os melhores, imagina, mostrar sua lista de realizações.... kkkk, eu teria muita vergonha, ainda mais quando nesta lista envolve ter um orgasmo....kkkkk. 
Parabéns Liana Cupini, para mim este é um dos melhores livros que já tive o prazer de ler. 
Muito recomendado se você não tiver medo de dar boas gargalhadas.

Boa leitura!

Adicione no Skoob: Antes tarde que mais tarde
Blog da autora: http://lianacupini.blogspot.com/


3 comentários:

  1. muito lindo, parabéns!!

    visitem nosso site de festas infantis!
    buffet niterói

    ResponderExcluir
  2. Oi
    Não conhecia esse livro e gostei muito de sabe sobre ele :)
    Achei a capa bem bonita e a sinopse bem interessante, fiquei interessada em ler.
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  3. Sim, sinto que é um livro que a gente ler sem medo e preconceito, com o intuito de se divertir e gargalhar demais!
    Interessadíssima e louca pra ler.
    Adorei sua resenha alegre e divertida.
    Valeu
    Ni

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor