quarta-feira, 31 de julho de 2013

Resenha: Sedução ao Amanhecer - Lisa Kleypas


Estou super feliz, recebi esta semana um presente maravilhoso da Editora Arqueiro, gostaria de compartilhar um pouco deste presente com vocês. Muito obrigada Editora Arqueiro, Sedução ao Amanhecer é simplesmente maravilhoso!

Sedução ao Amanhecer
Lisa Kleypas
Gênero: Ficção americana
Nº de páginas: 242
Editora: Arqueiro




Sinopse: O cigano Kev Merripen é apaixonado pela bela e bem-educada Win Hathaway desde que a família dela o salvou da morte e o acolheu, quando era apenas um menino. Com o tempo, Kev se tornou um homem forte e atraente, mas ainda se recusa a assumir seus sentimentos por medo de que sua origem obscura e seus instintos selvagens prejudiquem a delicada Win. Ela tem a saúde fragilizada desde que contraiu escarlatina, num surto que varreu a cidade. Sua única chance de recuperação é ir à Franca, para um tratamento com o famoso e bem-sucedido Dr. Harrow. Enquanto Win está fora, Kev se dedica a coordenar os trabalhos de reconstrução da propriedade da família, em Hampshire, transformando-se num respeitável administrador, mas também num homem ainda mais contido e severo. Anos depois, Win retorna, restabelecida, mais bonita do que nunca... e acompanhada por seu médico, um cavalheiro sedutor que demonstra um óbvio interesse por ela e desperta o ciúme arrebatado de Kev. Será que Win conseguirá enxergar por baixo da couraça de Kev o homem que um dia conheceu e tanto admirou? E será que o teimoso cigano terá coragem de confrontar um perigoso segredo do passado para não perder a mulher da sua vida?

Resenha:
O cigano Kev Merripen era um bruto de olhos negros com chamas do inferno, suas feições era constantemente de alguém pronto a cometer uma atrocidade, ele não era exatamente a figura dos mocinhos que estamos acostumados, estava mais para o algoz. Tinha um passado sombrio que o atormentava constantemente, talvez ele ainda fosse o mesmo de antes... Win Hathaway sabia disso, sabia que havia um lado que Marripen reprimia, que ele aceitava viver entre os gadjos porque temia deixá-la. Win o amava, o desejava, mas sua saúde fragilizada a impedia de realmente se lançar á este amor, sem falar que Marriped sempre dizia que estava próximo a ela para protegê-la, por ela ser uma doente... Win sabia que ele mentia para si próprio, porém sabia que a única alternativa seria se tratar, ir para longe deste cigano que a tirava do sério e voltar restabelecida, só não sabia que afastando-se dele, o pouco de civilidade que ainda restavam-lhe desapareceria. Can um rico cigano ainda vivia atormentando Merripen com a curiosidade de saber o significado de suas tatuagens idênticas, de pooca, um ser mítico, que eles acreditava se tratar de uma maldição, o que eles teriam em comum? será que ambos foram amaldiçoados? pois desde que se lembravam, tinham aquele símbolo. Isso explicaria muito do passado de Merripen, inclusive ter sido abandonado quase morto por sua família cigana.

Agora que Win não estava mais doente, queria viver a vida em sua plenitude, de preferencia ao lado do homem a quem amava, mas via que Merripen não cedia, quanto mais a amava mais se distanciava. Ele temia manchá-la com sua maldição, ele não era digno de uma anjo como Win, mas quando se viu diante de um rival, Merripen ficou furioso, louco como um demônio, precisava agir, e no meio da noite, amordaçou a boca e mão de Win e a levou, ela era dele, apenas dele...

"Queria que você melhorasse, teria dado minha vida por isso. Mas ao mesmo tempo,odiava você por ter partido. Odiava tudo. Odiava meu coração por bater. Só tinha uma razão para continuar vivendo, que era um dia ver você de novo."

Impressões:
Fiquei super interessada na história logo pela capa, é linda. Amo a história da Bela e a Fera, muitas das vezes me peguei pensando no desenho e também em Romeu e Julieta, a autora com seu jeito único, me fez sonhar acordada, e dormindo também...rsrsr.

Adorei conhecer cada integrante da família Hathaway, principalmente o Leo, é um tipo canalha sedutor...rsrs. Me identifique com a Amelia, a irmã mais velha, que gosta de estar no controle de todas as situações, mas muito amiga. Adoraria conhecer o desfecho entre o Leo e a governanta Marks. Caras como Cam estão em falta, ama incondicionalmente a esposa, aceitam custear toda a família dela e ainda participar dos problemas, mas também, o cara era podre de rico e em 1848 acredito que a vida era um pouco diferente... rsrs, vai saber? 
Agora o que realmente me cativou e me deixou sem fôlego foi o caso entre Win e o Kev, nossa, que loucura! o cara amava intensamente a moça e mesmo assim não se permitia ficar com ela, mas também não queria que ela ficasse com ninguém, ai meu Deus, deu vontade de dar umas boas palmadas nele... rsrrs, incrível todas as partes, ele era um protetor lindo, apesar de suas feições sempre mal-humoradas. Kev faria qualquer coisa por ela, até matar, cometer todos os pecados se ela lhe pedisse, não poderia haver casal mais diferente... Enfim, amei a história, é linda, emocionante, daquela que agente ri, faz caras e bocas e ninguém por perto entende... Minha filha que o diga... kkkkk. Sedução ao amanhecer está mais que recomendado, é uma história para se ler no silêncio, assim pode -se deliciar de cada linha escrita. Amei!

Boa leitura!

4 comentários:

  1. Estou apaixonada pela série! E amei o Kev rsrrrs
    Que venha o livro da Poppy e estou super ansiosa para ler o do Leo com a Governanta ;)

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha!
    Esse livro realmente parece ser ótimo, sem falar q a capa é linda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oi Simony, tudo bem?
    Primeiro, parabéns pela resenha.
    Ainda não li nenhum livro da série, mas tenho lido vários elogios dos fãs do gênero.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi
    Já li o primeiro livro dessa série e gostei, agora vou acompanhar toda a série! Quero muito saber o que vai acontecer com a Win e o Kev *-*
    Adorei a sua resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor