quinta-feira, 6 de junho de 2013

O Grito Vermelho - A Sinfonia da Morte

O GRITO VERMELHO
A Sinfonia da Morte
Bruno GodoiEditora: Novo Século
Gênero: Ficção
Páginas: 317

Sinopse: Um crime: doze corpos encontrados em uma região mística do norte de Mongólia.
Um agente especial francês que batalha contra seus mais íntimos inimigos: os próprios pesadelos.
Um assassino letal e misterioso que cruza o caminho das investigações do governo francês e do Vaticano e põe em risco a segurança dos agentes e dos padres.
Segredos são aos poucos apresentados e revelam as angústias e os pecados impressos nos homens.

O Grito Vermelho: O lamento silencioso da alma...

RESENHA:

O agente especial Lois Simon juntamente á sua brilhante e competente equipe, tem uma missão a cumprir, desvendar a morte brutal e simultânea de doze pessoas no lago Su-ayana na Mongólia. Para resolver este caso eles contam com a ajuda de civis e até mesmo do padre Kazarras, mas neste meio tempo, acontecem outras mortes inclusive de um outro padre nas mesmas circunstancias das ocorridas no lago su-ayana. 

Simon e sua equipe se separa, pois para outra missão não haveriam condições de estarem todos. Os noticiários sensacionalistas estavam focados nesta tragédia, levando a notícia das mortes aos familiares de forma abrupta e fazendo o medo da população.

Além de enfrentar seus próprios pesadelos, Simon ainda tinha que conviver com o amor que sentia pela viúva-negra, Suzanna, e com uma sucessão de mortes que vem acontecendo. Se estas mortes tinham alguma ligação? É um mistério a se desvendar.

O frio e o medo são a marca de riscos que ainda estão por vir.
Todos enfrentavam seus pesadelos, o passado voltava para assombrá-los, as histórias se unem quando o assunto é tragédia, segredos estão sendo revelados, o suspense e o drama imperam em O Grito Vermelho.


Impressões: O livro foi escrito com vasta descrição, fazendo com que consigamos visualizar cada ambiente, e conhecer melhor cada personagem, confesso que em algumas parte me deu uma vontade de xingar a Suzanna... Cada um dos personagens estão enfrentando seus próprios medos. O pobre mendigo, tive pena dele, coitado... E os detetives... kkk, muito enrolados!
Estou ansiosa pelo segundo livro, estou super curiosa, tipo, quem é a mulher prateada? O que os detetives conseguiram no escritório da Dalila? Quem são as três irmãs no sino? Qual é o segredo que envolve Simon e a Suzanna? E muitos outros.

Ai meu Deus! que suspense!

Obrigada pelo livro Bruno Godoi.

Onde encontrar o autor: ogritovermelho@gritovermelho.com
www.facebook.com/brunolgodoi



3 comentários:

  1. Incrível querida Simony, como estamos sintonizados. Recebi este livro para leitura ainda esta semana e tem mais, o autor é aqui de Divinópolis-MG, no momento, terra em que resido. Então tornou-se leitura obrigatória pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Imagino quanta adrenalina ao ler esse livro. Como adoro um bom suspense já vai para minha lista!!
    Adorei a resenha Simony.

    Beijos

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Parece ser bem forte a história, a capa é assustadora!! xD
    Todo suspense é bem vindo a minha estante. Adicionei na minha lista.
    Valeu a dica!

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor