quarta-feira, 8 de maio de 2013

Resenha: Destino ou Ilusão - Barbara Conte

Tenho o prazer de apresentar-lhes Destino ou Ilusão, que me foi presenteado pela autora Barbara Conte, e escrever-lhes um pouco acerca do que eu vivi junto com a Cecília.

Destino ou Ilusão
Bárbara Conte
Editora: Baraúna
n° de páginas: 215
Gênero: Romance brasileiro


Sinopse: Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era que de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo odioso.





Resenha:
Foi na espera de atendimento médico que Cecília o viu, não sabia o seu nome, mas o conhecia de algum lugar, ali próximo, as suas mães não se falaram apenas trocaram olhares, mais adiante pelo Facebook procurando pelo desconhecido menino, Cecília o encontrou, era ele mesmo, seu nome era Pedro Antônio. O interesse foi mútuo e logo começaram a se falar constantemente por MSM, deixando furioso seu namorado, pois Cecília dava mais atenção para Pedro que para seu próprio namorado Juca.
Muitas coisas acontecendo, escola, provas, tinha que ter tempo para os amigos, mas seu pensamento era constante no Pedro. 
Pedro e Cecília se encontraram, mas o encontro não foi o que a jovem esperava, passou a odiá-lo, seu jeito não a agradou, mas o pensamento sempre estava nele, quando percebeu Cecília o amava, "Quem diria que o menino que ela tanto odiava, um dia, seria aquele que ela mais queria perto dela." Será que Pedro sentia o mesmo por ela?

Uma breve história que mostra o cotidiano da jovem Cecília que tinha vários motivos para odiar o Pedro, o amava tanto que chegava a odiá-lo, seus beijos e carinhos tinham um meio destes dois sentimentos avassaladores, uma mistura de amor e ódio. Cecília tem bons amigos que sempre a acompanham tanto nas suas tristezas quanto em suas diversões. Os convido para conhecer um pouco mais sobre esta história.
A capa é linda e a história é encantadora.

Boa leitura!


4 comentários:

  1. Adoro um bom romancinho....

    gostei muito da resenha!!

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá..

    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um beijo cheio de carinho.

    A Mãe da Estela

    ResponderExcluir
  3. Que bonitinho, parece ser um romance bem leve e encantador ;)
    Parabéns pela resenha
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  4. A capa é realmente encantadora!!
    A história também parece deliciosa!!!
    Resenha simples e bem feita. Parabéns!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor