quarta-feira, 15 de maio de 2013

Parceria Nova: Mari Scott e Daniele Nhasser

Olá lindos de titia!

Está cada vez melhor essa aventura pelo mundo literário, cada vez mais feliz por abraçar uma causa que de alguma forma tem um propósito ainda maior. Hoje, estou aqui pra apresentar a vocês mais duas lindas e talentosas autoras parcerias do blog Cia do Leitor. Conheçam Mari Scotti, autora dos livros: Insônia e Híbrida e Daniele Nhasser autora do livro Amor és Real. Vamos recebê-las com muito carinho?

CONHECENDO MARI



Mari Scotti é paulistana, tímida, risonha e blogueira literária. Nascida em 22 de fevereiro, é formada em Recursos Humanos. Aprendeu a amar a literatura aos dez anos de idade, e a desejar escrever, com a mãe, que também é apaixonada por esta arte. Teve coragem de mostrar suas histórias ao público apenas em 2009 como escritora de fanfics no Twilight Brasil Fanfics, e isso a impulsionou a buscar mais. Apoia sem reservas a literatura nacional. Já gravou CD como vocalista de uma banda, compôs músicas e hoje se dedica a sua família e a seus queridos personagens.




CONHECENDO OS LIVROS:

Insônia
Série Nefilins – Livro 1
Editora Aped
Lançamento: março/2013
Gênero: Romance / Ficção


Sinopse: Suzana perde os pais com oito anos de idade e foi a única sobrevivente do acidente que matou seus pais. Foi salva por alguém que ninguém acredita existir. Quando está perto de completar dezoito anos, coisas estranhas passam a acontecer. Dois rapazes surgem em sua vida, são misteriosos e parecem saber muito mais sobre ela do que deveriam. Ela precisa escolher entre um ou outro, mas não sabe que essa escolha mudará sua vida para sempre.


BOOK TRAILER


Híbrida
Série Neblina e Escuridão – Livro 1
Editora Novo Século
Lançamento: 2013
Gênero: Romance / Ficção


SinopsePor toda vida Ellene teve a sensação de ser diferente de seus irmãos e dos moradores de sua vila, pois não adquiriu características de lobisomem como era esperado, e afastava-se cada vez mais desta natureza. Com um espírito rebelde, resolve desvendar o passado em busca de sua verdadeira origem. O que não planejava era entrar no meio de uma rixa entre vampiros, a raça que aprendeu a temer e odiar desde menina. Para piorar, seus pesadelos voltaram: sonhos com um homem misterioso de olhos ameaçadores, envolvido por uma densa neblina. Há quase cem anos a rainha dos vampiros fora sequestrada e seu marido, Milosh, desde então busca incessantemente encontrá-la. O tempo é escasso e as autoridades do Conselho desejam eleger um rei omisso e cruel em seu lugar. Na tentativa de tardar a mudança, ele se une a maior inimiga da rainha. Qualquer erro pode condená-lo a morte e subjugar todos os seus iguais. Ellene e Milosh mal sabem que o que buscam os colocará frente a frente, em uma trama de intrigas, poder, amor e ódio.

ONDE ENCONTRAR MARI

Blog: www.mariscotti.blogspot.com.brSkoob: http://www.skoob.com.br/livro/298352-insonia
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/313352-hibrida
Página do livro: www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins
Facebook: https://www.facebook.com/InsoniaSerieNefilins
Pagina no face: http://www.facebook.com/HibridaSerieNeblinaeEscuridao
Book Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=EtWzf7SpY-Y


ONDE COMPRAR OS LIVROS

Editora Aped: www.apededitora.com.br/Novo Século: http://www.novoseculo.com.br/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=839&codigo_marca=0Livraria Saraiva: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4892207/hibrida-neblina-e-escuridao/?PAC_ID=122866
Livraria Cultura:http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/INSONIA/42109311
http://www.livrariacultura.com.br/Produto/LIVRO/HIBRIDA-NEBLINA-E-ESCURIDAO/42112173
DIRETO COM A AUTORA: mari_scotti@hotmail.com







CONHECENDO DANIELE

Daniele Nhasser aos 21 anos lança seu primeiro romance "Amor és real" pela editora Aped , amante de livros desde sempre , comanda um blog com três amigos do mesmo título (http://amantesdelivros-2012.blogspot.com.br/). 

Reside no interior de São Paulo na cidade de Capão Bonito com os pais e seu cãozinho Dodi, apaixonada pelas letras começou a escrever aos 14 anos , poesias de amor , cartas nunca endereçadas , possui até hoje em seus cadernos somando todas chega aproximadamente 300 poesias de amores e outros temas explorados por ela anos seguintes . 

Em março de 2012 ela teve acesso a um livro nacional (Como quase namorei Robert Pattinson - Carol Sabar) que ela gostou tanto que despertou a vontade de explorar seu lado como romancista , e assim nasce seu primeiro livro . 
No começo ela não almejava publicação, foi depois de um incentivo de uma grande amiga (Nicole Weiss), Dani decidiu batalhar e assim o fez . 

Atualmente ela já possui três outros títulos (Avisada em Sonho / Amores entre as estrelas/ E assim será) , e escreve o quinto (Talvez um dia) , mantém planos para finalizar duas estórias sobrenaturais que ela deu inicio em caderno quando ainda estudava uma tendo o título (Raio de sol) e dar revisões as poesias.

CONHECENDO O LIVRO:

Amor és Real
Editora: Aped
Gênero: Romance
Páginas: 148

Sinopse: Mariana, uma jovem do interior de Minas, já sofreu muito por amor e atualmente mantém a ideia fixa na cabeça de que esse sentimento não passa de invenção das pessoas para criar filmes e vender muitos livros. Rodrigo, um paulistano, chega na cidade de Formiga e se apaixona logo de cara pela linda garota, mas vai perceber que para ter a mulher amada não bastará galanteios, presentes e buques, para derreter e conquistar a confiança da amada passará um dobrado. Resistente ao amor, Mariana custa a aceitar o sentimento que brota em seu coração. E o que Rodrigo terá de fazer para conquistar de vez a moça. Quem ler, Amor, És Real, saberá?


BOOK TRAILER



ONDE ENCONTRAR DANIELE

Blog do livro: http://danielenhasser.blogspot.com.br/
Skoob do livro: http://www.skoob.com.br/livro/293359
Skoob da autora: http://www.skoob.com.br/usuario/580814
Fanpage: https://www.facebook.com/pages/Daniele-Nhasser/424467197615831
Twiter da Autora: @DanyNhasser
Facebook do Autor: http://www.facebook.com/daniele.nhasser

ONDE COMPRAR O LIVRO

Editora Aped: http://www.apededitora.com.br/livraria-virtual/

Ou DIRETO COM A AUTORA




Sejam sempre Bem vindas!!


8 comentários:

  1. Primeiramente quero agradecer de todo o coração pelo espaço , é um prazer enorme fazer parte dessa grande familia "Cia do leitor" .

    Feliz por dividir o espaço com a Mari ainda não tivemos a chance de conversar , mas é um privilégio saber que somos da mesma editora . Enquanto ela comemora o aniversário dia 22 eu sou no dia 23 de fevereiro uhuu .

    Amei demais o post .

    Daniele Nhasser - Autora de Amor,és real
    http://www.skoob.com.br/livro/293359

    ResponderExcluir
  2. Own que lindo!!Obrigada pelo carinho Nizete e toda sua equipe! Já disse e repito: o trabalho de vocês com os autores nacionais é louvável! Parabéns pelo capricho, apoio e incentivo!
    Achei muito legal dividir o "post" com a Dani! Como ela disse ainda não nos conhecemos, mas assim que vi a capa pensei: Uau! Aped também! *-* Espero que tenhamos a oportunidade de nos falarmos e trocarmos ideias!
    Um beijão para a equipe e à Dani!

    Mari Scotti

    ResponderExcluir
  3. P.s. Toda intima: Dani! AUHAUAHAUH <3

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni, mais uma parceria de peso aqui no seu blog! Parabéns e muito sucesso para vocês. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria e sucesso!!!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    parabéns pelas parcerias! Sucesso para você e para as autoras!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelas novas parcerias, Ni!!!
    Você merece!!
    Gostei das sinopses.. vou esperar suas resenhas!
    Beijão,
    Nica

    @DraftsdaNica

    ResponderExcluir
  8. Oie Flor =)
    parabéns pelas parcerias, que elas tragam ótimos frutos para todos, principalmete para nós leitores *oo*

    Tive o prazer de conhecer a Mary pessoalmente eeeeeeeeeeeee |õ|
    beliscões

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor