quinta-feira, 2 de maio de 2013

Parceria Nova, autores: Vilko Lacerda, Leonardo Medeiros, Beatriz Cortez e Barbara Conte

Olá amados leitores!

Voltando aqui pra compartilhar de mais quatro conquistas, feliz da vida apresento-lhes os novos autores parceiros do blog Cia do Leitor. Conheçam: Vilko Lacerda autor de Amor - O Caminho para Felicidade, Leonardo Medeiros autor de Safira, Beatriz Cortez autora de O Outro Lado da Memoria e Barbara Conte autora de Destino ou Ilusão.

CONHECENDO VILKO

Vilko Lacerda é paulistano, nascido em 1980, Bacharel em Administração, casado e tem dois filhos.
Tem uma formação religiosa cristã e espírita, mas é um estudioso do conhecimento, procurando sempre novas linhas de pensamentos e novas formas de perceber e levar a vida.

“Só quando misturamos as idéias é que elas se completam”. 



CONHECENDO O LIVRO:

AMOR, 
O CAMINHO PARA FELICIDADE

Sinopse: Em uma narrativa doce e sensível, mas ao mesmo tempo racional e prática, o livro leva o leitor a refletir sobre o caminho percorrido pelas pessoas entre seu próprio eu e a felicidade. Esta reflexão conduz a um mergulho nos seres humanos, suas emoções, seus pensamentos, suas atitudes e os efeitos disso tudo nas pessoas.

ONDE ENCONTRAR VILKO
ONDE COMPRAR

Editora Baraúna com 20% desconto: www.editorabarauna.com.br/amor-o-caminho-para-a-felicidade.html
E-book:




Dia 04 de maio às 15h, será o lançamento do livro Amor - o caminho para a felicidade do autor Vilko Lacerda. O evento será na Livraria Nobel, localizada na rua João Cachoeira, 110 no Itaim Bibi.






CONHECENDO LEONARDO


Nascido no Bairro da Glória, Rio de Janeiro em 31/01/1993. Leonardo Medeiros sempre buscou enxergar a vida muito além do que o horizonte lhe oferecia. Morou em Minas Gerais por toda a sua infância, em uma pequena cidade que quase é engolida pela imensidão rural à sua volta. Cresceu voraz, persistente, louco para se libertar do estigma de "mente pequena" que todos esperavam dele naquela cidade. Ele e sua família decidiram que o melhor para o seu futuro era retornar para o Rio de Janeiro, onde ele poderia finalmente se concentrar em seus estudos e talvez concretizar um sonho antigo, na realidade seu sonho desde os dez anos de idade de ser escritor. Formado em Inglês e cursando Jornalismo na Universidade Gama Filho, não só ainda vê a vida além do horizonte, mas sente que está cada vez mais próximo de criar seu próprio horizonte, onde não há limites para a imaginação.

CONHECENDO O LIVRO:

Sinopse: Safira, uma segunda dimensão mágica cheia de novas máquinas, plantas e criaturas, está recrutando humanos especiais, os sangue azuis, para participar de uma competição eletrizante pela coroa desse lugar fantástico. Doze adolescentes são convocados, mas quando chegam à dimensão Safira, descobrem que lá não importa se você é Forte, inteligente ou rápido, só ganham as provas em Safira os merecedores. Logo, nossos heróis vão enfrentando provas de tirar o fôlego e resolvendo os enigmas de suas próprias vidas.

A história se passa pelos olhos de Gregory Daniels, um adolescente que tem uma vida bastante tranquila, mas que deseja uma grande aventura, e seus amigos Alexa Delgado, uma jovem atriz que desistiu de sua carreira para evitar a separação de seus pais, e Marcus D'Ávila, um jovem taciturno que esconde um enorme segredo que vai emocionar o público.


BOOK TRAILER



ONDE ENCONTRAR LEONARDO:

ONDE COMPRAR O LIVRO:




CONHECENDO BEATRIZ

Beatriz Cortes, é uma jovem estudante de Psicologia pela Fundação São José de Itaperuna. Cristã, com uma fé inabalável em Deus e no amor, sempre foi comunicativa, se destacava em matérias que exigiam capacidade e criatividade para escrever. Desde criança escrevia textos, contos, histórias e sonhava que as mesmas pudessem impactar as pessoas. Quando finalmente esse ano colocou no papel uma história romântica, realista e que irá emocionar leitores de todas as idades.

CONHECENDO O LIVRO:

Sinopse: Luíza Bedim, uma jovem talentosa e cheia de sonhos, sofre uma grande decepção com a pessoa que ela mais ama. Depois desse período, passa a ser perseguida pelo medo e a dor profunda do que aconteceu. Sua vida muda totalmente e não consegue mais viver da forma que vivia antes. Luíza acredita que nunca mais será feliz, e vive alimentando-se de sua solidão interna. Anos depois do acontecido, ela conhece Arthur, um jogador de basquete novo em sua escola que chega chamando a atenção de todos. Ela o ignora totalmente no inicio, porém, é obrigada a passar uma hora de seu dia com ele. Entre muita confusão, brigas e discussões, Arthur mostra-se alguém que Luíza não esperava que ele fosse. Alguém capaz de fazer com que o outro lado de sua memória seja mudado. Descobre que só é possível encontrar a felicidade se for atrás dela. Em um romance divertido, complexo e cheio de mistério, você vai se apaixonar e sentir cada emoção vivida por Luíza em sua própria pele. Confira!
"Amar é encontrar uma coragem dentro de si que nem se sabia que existia".

OS PERSONAGENS
  • Arthur Campos, Jovem rico , filho único e orgulhoso na maior parte do tempo. Recém chegado na escola de Luíza, faz amigos com facilidade e se destaca como capitão do time com rapidez. Tem uma família amorosa e bom relacionamento com os pais.
  • Luíza Bedim, Jovem estudante do último ano ensino médio. Teve uma perda irreparável em sua vida, e guarda um segredo o qual a torna solitária e insegura. Na maior parte do seu tempo se esconde atrás de livros ou confidencia com suas melhores amiga, Carol e Júlia.
BOOK TRAILER




ONDE ENCONTRAR BEATRIZ:


ONDE COMPRAR:

O LANÇAMENTO SERÁ NO BARRA SHOPPING DIA 12/05 AS 16HS NA LIVRARIA DA TRAVESSA. 

Local - Livraria Travessa Barra Shopping

Endereço: Av. das Américas, 4.666 - Barra da Tijuca
Rio de Janeiro/RJ



CONHECENDO BÁRBARA

Bárbara Conte nasceu em 1991, em Ourinhos/SP, onde passou sua infância. Atualmente mora em São Paulo, onde acaba de concluir o curso de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda na ESPM-SP. Desenvolveu o gosto pela escrita desde pequena. Encorajada pela família e amigos publica, desde seus quinze anos, artigos para o Jornal Folha de Ourinhos. 
Atualmente mantém o blog Cultura Bárbara hospedagem no site: http://refletoresdailusao.blogspot.com.br 
Gosta de teatro, dança e idiomas

CONHECENDO O LIVRO:

Sinopse: Após se encontrarem de forma curiosa, Cecília Helena e Pedro Antônio despertavam interesse mútuo. Enquanto o sentimento desconhecido ia crescendo, ela indagava se os diversos acontecimentos eram pistas do destino, ou coincidências da ilusão. A única certeza era de que se tratava de um ódio desejoso ou desejo ódio. E o que deixar falar mais alto? O DESEJO ou o ÓDIO ?

“Seus pensamentos sumiram, a ansiedade retrocedeu e uma quietude tomou conta de seu corpo e de seu coração. Ao mesmo tempo em que uma tristeza profunda e trêmula tomou conta de sua alma, sentiu como se tivesse aliviado toda uma imaginação da possível vida futura.”





ONDE ENCONTRAR A AUTORA:

ONDE COMPRAR:

Para adquirir versão E-book - 
Para adquirir versão impressa - 


Bem Vindos!!

4 comentários:

  1. Parabéns pelas parcerias e fiquei bem interessada por algum dos livros que conheci aqui.

    Muito sucesso!!!

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ni,

    parabéns pelas parcerias!! Sucesso para vocês e para o autores!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Cara! Só livros interessantes aqui. Fiquei curioso com o livro Safira.
    Parabéns pelas parcerias e sucesso pra ambos.

    Abç

    ResponderExcluir
  4. Oi Ni
    Parabéns pelas parcerias!!
    Vou aguardar as resenhas ;)

    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor