sábado, 11 de maio de 2013

Caixinha correio #05

Olá meu queridos leitores, tudo bem com vocês?
Vamos mostrar o que o blog Cia do Leitor andou comprando e ganhado nesse período de Abril e Maio, muitas resenhas virão por aí.

Ganhei da simpaticíssima autora Adriana Brazil o seu primeiro livro: OUTONO DE SONHOS - Editora Novo Século para resenha, breveeeee!

Dia 13 de abril, fui no evento da Turnê Literária no Monumento Estácio de Sá e não podia deixar de comprar INVERNO DE CINZAS a continuação de Outono de Sonhos. Só que dessa vez foi diretamente das mãos da Diva Adriana Brazil.
A Linda e amável Isabella e sua equipe Editora Arqueiro me enviou pra resenha o livro: O DESTINO DO TIGRE este é 4º livro da minha série predileta A Maldição do Tigre, até então era o ultimo, porém já estou feliz por saber que haverá um 5º livro!! *-* Na verdade eu  recebi um lindo Kit com marcadores, bottom, livro e um liiiiiiiiiindo lenço multiuso.

Editora Jangada me enviou pra resenha um livro que estava muito ansiosa pra ler, já devorei e estarei postando resenha essa semana. Estou falando do livro: ANJO AMADOR, ansiosa pra falar dele. ^^ Muito agradecia Equipe Jangada!!
Comprei FEITA DE FUMAÇA E OSSO pra presentear a ganhadora da promoção de carnaval e ao fechar a compra a Saraiva reconsiderou o meu endereço, bom, enviei o livro pra Jéssica e ela já até recebeu. Quase fiquei pra mim! hahaha 
Boa Leitura Jessica!!
Ganhei numa promoção que aconteceu o Facebook da Editora Novo Século, ADOREI!!  Se Deus quiser, logo teremos resenha. Aguardem!

Simony recebeu o livro Destino e Ilusão da autora Bárbara Conte para resenha, já leu, já resenhou VEJA AQUI e está até rolando uma promoção do livro AQUI, obrigada Bárbara! 

Outro livro que Simony recebeu para resenha dessa vez foi o livro AMOR -  O Caminho para a felicidade do autor Vilko Lacerda publicação da Editora Baraúna. Ela também já leu, resenhou AQUI e também temos uma promoção do livro AQUI.
A Editora Baraúna enviou-nos o livro SOMBRAS NA PAREDE do autor Daniel de Carvalho e a nossa adorável resenhista Simony já está providenciando a resenha que vamos por no ar Segunda-feira!! Valeu Equipe Baraúna!

A Editora Dracaena nos enviou o livro A LENDA DO LAGO DOURADO do autor Edson Vanzella Pereira pra resenha, e claro mais uma vez a Simony estará resenhando pra gente conferir e apreciar!! Valeu mesmo Equipe Dracaena!

Olha que chique nossa amada Simony deliciando-se com o livro O ETERNO BARNES que o autor Salustiano Luiz de Souza enviou para resenha, quem quiser conferir a resenha veja AQUI. Obrigada Salustiano!

Mais uma vez Simony posando com o livro A IDEIA  que recebeu para resenha do autor Lucas Chagas, claro que ela já devorou e resenhou AQUI e ainda está rolando uma promoção no blog AQUI, valeu Lucas!!

Junto com o livro que a Baraúna nos enviou, veio está coleção de marcadores lindíssimos. Alguns irei sortear, outros já tem livros esperando por eles... hehehe

Este é um livro que tenho cobiçado por muito tempo, tenho na família duplo caso de Alzheimer e estou numa fase que preciso ler tudo a respeito, portanto, comprei o livro AUSÊNCIA da autora Flávia Cristina na Saraiva online por apenas R$ 9,90 feliz da vida!! 

Veja o que o blog Cia do Leitor está preparando pra você. Junho é o mês de aniversário do blog e você será o presenteado. 
Aguardem.



NOTÍCIA FRESQUINHA E ANIMADA!

Ganhamos um selo que estamos exibindo com muito orgulho!

O Blog Cia do Leitor está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País!!! - Só Sites e Blogs premiados - Fomos selecionados pela equipe, e agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!
Parabéns para a equipe Cia do Leitor!!

9 comentários:

  1. Que delícia de caixinha heim Nizete?
    Vários livros bons. E aproveito para lhe dar os parabéns por fazer parte do Veja Blog! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  2. que caixinha recheada Ni!!!


    adorei... ahh eu quero meu Inverno de Cinzas autografado...

    muitas leitoras boas,vou aguardar as resenhas.

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quantos livros! Muito bons!

    Parabéns por fazer parte dos melhores blogs do Brasil =)

    Tenha uma ótima semana, repleta de ótimas leituras!

    Thaís

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa legal!!!!!!!!!
    Boa leitura!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Estante recheda minha amiga e tudo coisa boa!!! Boa Leitura!
    Um Feliz dia das mães!

    Beijos
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  6. Oi Ni,

    quantos livros lindos! Parabéns pela seleção!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei a caixinha do correio *-*
    Repleta de ótimos livros, sendo apresentados pela fofíssima "Corujinha" (muito lindinha ela do lado dos livros).
    A bolsa ficou super linda! Curti a ideia ;)
    Feliz Dia das Mães pra vc :)
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  8. Gente, quanta coisa!
    Minha irmã está lendo a séria de A Maldição do Tigre :)

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor