domingo, 10 de junho de 2012

1 ano de Cia do Leitor... Celebraremos!


O ano passou rápido como bala, parece que foi ontem que sentei-me diante do computador e me apaixonei por um mundo que até então não conhecia, a tal da blogosfera literária. Estou sendo sincera, não tinha o conhecimento de que existem milhares de pessoas manifestando o seu amor por livros de todas as formas possíveis, compartilhando, divulgando, aprendendo e reconhecendo esse amor através de seus blogs.

Eu simplesmente me apaixonei, e dessa paixão nasceu a Cia do Leitor, foi no dia 16 de junho de 2011. 
Amo a minha corujinha, simbolo de sabedoria, mestria, Filosofia - a ave de Minerva Deusa romana e Atena Deusa grega, representa a nossa proposta de Conhecimentos Sem Fronteiras.

Sou a mãe da Cia e sendo assim, sou a mãe coruja. E como toda mãe, desejo partilhar a minha felicidade com todos. Meu bebe está fazendo 1 aninho.

Durante todos esse trajeto, conheci pessoas maravilhosas, tornaram-se amigas virtuais, parceiros e até confidentes!

Alguns, tive a alegria e a honra de conhecer pessoalmente, o que antes era virtual tornou-se real, outras, ei de conhecer, a estrada é longa, mas o tempo esta a nosso favor.



Também neste período, descobri que existe um grupo de pessoas sonhadoras e batalhadoras, nominadas "Autores nacionais" tenho muito orgulho de conhece-los, afinal, antes de "blogar" meu conhecimento era limitado. 

Além dos mais antigos, conhecia apenas Paulo Coelho, Jô Soares, àqueles que não saiam da mídia. Mas, garanto, eu tive a felicidade de ir mais além e encontrá-los. Vocês que me encantaram com suas histórias, a magia que delas se desprende e nos envolve. 

Estou imensamente agradecida por tudo, feliz por Deus ter-me apresentado um novo horizonte, uma nova perspectiva, uma motivação honrável pela frente. Abracei com toda força essa causa, que é de apoiar totalmente a literatura nacional e ajudar novos autores no reconhecimento de seus trabalhos, apresentando-os e divulgando suas obras para todo os leitores desse Brasilzão lindo! 


Jordana Machado , Lívia Lorena , Mallerey Cágara , Josy Tortaro , Renata Ventura , Maurício Gomyde , Leonardo Zegur , Cátia Isotton , Michelem Fernandes , Fábio Martins , Nanuka Andrade , Danilo Barbosa , Edson Santos , Marcelo e Gustavo Siqueira , Adriana Vargas , Lorena Macedo , Anna Chiara , Lu Piras , Amanda Vieira , Carina Rissi , Roberto Pellanda , Márcia Paiva , Luciene Gonçalves , Kamile Girão , Lígia Maraglia , Vanessa Bosso , Adelson Costa , Jorge Luiz Nogueira , Luis Boto , Marcus Archiles , Márcia Malucelli e Décio Gomes.


Lembrarei de cada um, da alegria, do esforço e da ansiedade em vésperas de lançamento..rsrs

Existe também um grupo, não, uma equipe fantástica que me recebeu calorosamente e confiou no trabalho do blog Cia do Leitor, eu os chamo de Editoras parceiras. Porém, afirmo, são mais que parceiras, as pessoas que trabalha por trás dela, são gente como eu, sempre dispostas a nos ouvir, nunca esquecem de nos mencionar em seus posts via Twitter, Facebook e blogs. Uma troca mútua de informações em forma de divulgações e indicações. Devo muito a vocês, pois um blog literário para sobreviver precisa de notícias, de lançamentos e novidades, livros e parcerias. Eu os tenho agradeço a todos vocês.



Tatiany - Universo dos Livros; Gisele - Grupo Pensamento; Isabella - Sextante/Arqueiro; Aline/Léo Kade - Dracaena; Evilyn - Baraúna; Adriana - Modo Editora



Ainda tem um turma da pesada, que se faz presente quase que diariamente em minha vida virtual, sim, são meus amigos e parceiros blogueiros. Não tenho como citar todos aqui, posso esquecer alguém e o mesmo ficará tristinho. Porém, quero que se sintam abraçados e beijados. Sou muito grata à todos vocês, principalmente por me aguentarem quando no twitter os perturbo com  solicitações do tipo: "Comenta?".

Mas, como blogueiros vocês sabem, um blog precisa de visitações e comentários para fazer jus ao trabalho que empenhamos com amor e dedicação.


Parabéns a todos, 1 ano completa o blog e sem a confiança que vocês depositaram no trabalho que ele representa, não estaria aqui comemorando esse aniversário. Portanto, vocês são a Cia do Leitor, vocês refizeram a minha história fazendo parte dela. Muito obrigada.


Não mudei o layout, mas, estamos de coruja nova!
Peguei emprestada a imagem de uma corujinha na internet e a usei como mascote do blog, hoje, além do receio do dono  da imagem vir reclamar por seus direitos autorais, também veio a vontade de renovar, apresentar uma coruja mais minha cara...hehehe
Para isso, solicitei a ajuda de minha filha e ela deu o melhor de si pra agradar a mamãe. Então apresento-lhes a verdadeira e única Sophia. (nome dado pela Rosana  do blog Rose Furi)


Para comemorar o primeiro aniversário do blog Cia do Leitor, teremos um maravilhoso evento onde reunidos, eu e os autores parceiros do blog vamos presentear VOCÊS com suas lindas obras.




16 participantes irão ganhar 16 livros autografados no dia 07/07, ou seja, 1 livro para cada! 

E ainda um kit de marcadores dos autores parceiros da Cia do Leitor


Cia do Leitor é o aniversariante, mas quem ganha os presentes são vocês! Para participar é só seguir as regrinhas básicas Seguir o blog, comentar neste post e cumprir as tarefas designadas  no formulário Rafflecopter. 


São elas: 
Seguir as redes sociais FACEBOOK e TWITTER do blog Cia do Leitor,  Adelson Costa, Edson Santos, Josy Tortaro, J.R Moona, Ligia Miraglia, Lívia Lorena, Lu Pira, M.R. Malucelli, Márcia Paiva, Michellem Fernandes, Roberto Pellanda, Mallerey Cálgara, Luciene Gonçalves, Adriana Vargas, Vanessa Bosso e Décio Gomes.


Twittar a frase de divulgação, apenas 4 vezes por dia para não se tornar um SPAM,certo?




a Rafflecopter giveaway


OBSERVAÇÃO:


I- Acima, no Rafflecopter, estão listados os livros que serão sorteados na sequencia certa.


Ex:  o primeiro participante sorteado, ganhará o livro "As Flores do Ruanda", o segundo participante, levará o livro "O Voo da Estirpe", e assim por diante.


II- Os marcadores serão sorteados dentre os comentaristas participantes do evento  pelo Radon.org - serão numerados de acordo com a ordem de comentários deste post.






Boa Sorte pra todos e muitos anos de existência para Cia do Leitor!

107 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário do blog!!! =)

    Tem um errinho no formulário, pra curtir o face do Edson Santos. É a página Edson Santos escritor mesmo? Foi essa que curti.

    Beijo e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concertado errinho!
      Não estava reconhecendo o endereço de Edson, tive que usar outro de outra página.
      Mas, está valendo!

      Muuuuuuito obrigada por me avisar!
      Bjo

      Excluir
    2. Por nada!! =)

      E agora são mais livros!! Obaaaaaa!! E dois que estão nos meus desejados!! 13 é meu número de sorte, quem sabe não faz o rafflecopter gostar de mim... hahaha... Beijo!

      Excluir
  2. Oi Ni, tudo bem? Parabéns pelo aniversário do blog.. é simplesmente fantástico. No pouco tempo que eu tenho acompanhado o blog, posso ver a sua luta em ajudar na divulgação dos autores nacionais. Isso é maravilhoso! É claro que estarei participando dessa promo mais que incrível rs. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz e grata por sua companhia diária. Vejo o quanto você tem estado presente em todos os momentos, então devo diante de todos agradecer por sua amizade e ajuda.

      Você é parte do blog, é muito mais que seguidora, é uma amiga fiel e única.

      Obrigada.

      Excluir
    2. Bom dia Ni, tudo bem? É sempre um prazer acompanhar um blog que faz tantas divulgações maravilhosas, principalmente dos autores nacionais, que lutam tanto para publicar e dificilmente conseguem uma boa divulgação. Parabéns pelo seu trabalho, e espero sinceramente que o blog prospere por muitos e muitos anos! Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pelo aniversário do blog !!!!!

    E que sorteio , hein?

    Divinos,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!
      Foi montado com carinho pra vocês. Tenho a felicidade de poder contar com maravilhosos autores parceiros.

      Infelizmente, outros estava viajando e ausentes no período em que os contatei. Mas, TODOS os autores parceiros são fantásticos e devo muito a eles.

      Eu os parabenizo e transmito minha gratidão em forma de um carinhoso abraço virtual.

      Excluir
  4. Parabéns pelo niver do blog!!!

    Bjos

    Cida

    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao blog..participando e torcendo!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéééééénnnnnnnns pelo aniversário!!!

    Que venham muuuuuuitos e muitos anos ainda. E, que você jamais perca a garra de estar diariamente postando novidades aqui no blog, pois, só nós que somos blogueiros sabemos o quanto é complicado para a gente.

    Beijos
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus te escute amiga!
      Obrigada por tudo, pela companhia diária, por me aguentar no twitter perturbando com "comenta?" Mas, sabemos que é assim que um blogueiro vive, divulgando o tempo todo a bem de uma causa, que no nosso caso chama-se literatura.

      Obrigada
      bjo *3*

      Excluir
  7. Parabéns pelo aniversário!!! E que tenho que agradecer, e muito, por ter postado tantas vezes os meus escritos e vídeos. A sensação que sinto em poder interagir com pessoas que ligam em literatura e arte você descreveu tão bem que nem careço de comentar algo, você disse tudo. Muito obrigado por tudo. Felicidades, paz, alegria, saúde, criatividade, realizações e vida longa!!!!!

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAA parabéns!!!!!!!! Muitos anos de sucesso pela frente!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, querida! Que o sucesso e nossa parceria continuem sempre. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja,Amém!
      É um grande prazer trabalhar com você, sou grata por confiar em meu trabalho. Sei que aos poucos a gente vai aprendendo a viver em parceria e desse aprendizado de alguma forma crescemos um pouquinho mais, porém, o que sempre ressalto aqui, é o valor da amizade que criamos.
      Isso sim, faz valer a pena.
      Obrigada Josy

      Excluir
  10. Parabéns, Cia, pela maioridade conquistada a um aninho de vida! Bem que você me falou que esta promoção seria um arrastão literário. Não julgava que chegasse a este ponto. Meu Twitter, antes capenga, agora começa a doer-me as costas. Recebo mais compromisso e responsabilidade.

    Mais uma vez, sou-lhe grato pelo desafio a mim apresentado.

    Aceito-o honrado.

    Beijos 1000s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huhauhuahhahua Você é demais! "capenga" rsrs ^^
      Obrigada por acreditar e apoiar o blog Cia do Leitor.
      Você nem imagina quão grata sou por todos vocês que fazem parte dessa minha vitória.
      Juntos encontraremos o caldeirão de ouro no final do arco-íris chamado Sucesso!
      Vocês, autores, são a maior riqueza que tive a honra de encontrar no final do meu arco-íris.
      Obrigada por tudo.
      Ni

      Excluir
  11. Parabéns euipe Cia do Leitor, Dandara, Nizete e Simony.
    Um grande beijo Ni!
    É uma honra, para mim, ser parceiro deste blog.
    Fico feliz com o sucesso de vocês e espero que ele seja sempre multiplicado.
    Obrigado pelo apoio que vocês estão dando para os novos autores.
    Deus abençoe todos os seus dias.

    Edson Santos;
    www.edsonsantosescritor.webnode.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns ao Blog!!!
    Participando!

    Bjão
    Joana Raphaela
    http://joaninha-lovebooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Ni,

    parabéns amiga!! Que o blog continue com sucesso e que cresça cada vez mais nos próximos anos que virão!

    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!!!!

    Sou muito grata e feliz por fazer parte dessa festa!

    Que venham muitos outros aniversários!

    Mi

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pelo aniversário do Blog, e que venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo aniversário do blog *-*
    Que seja o primeiro de muitos.

    Beijos!
    http://keziahraiol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Parabéns!!!Muito sucesso!!!
    Bjos
    Lilo

    ResponderExcluir
  18. aaaaaaaaaaaaah que lindo! parabéns pro blog :)

    ResponderExcluir
  19. parabens,muitos anos viram para NOSSA ALEGRIA,com o blog lindo que vc fez NI,parabens....

    ResponderExcluir
  20. Parabéns!! Que este seja o primeiro ano de muitos e que vc possa sempre fazer deste blog um veiculo de comunicação que a encha de orgulho.

    Bjs, Lígia.

    ResponderExcluir
  21. Entendo cada uma das suas palavras, partilho da sua felicidade e comemoro o primeiro ano de muitos, pois sei que muitos ainda virão.


    Parabéns!!!

    Bjs

    Apaixonada por Livros

    ResponderExcluir
  22. Ola, Nizete. Mais uma vez, parabéns pelo aniversário de blog, parabéns pela inciativa de acolher a literatura nacional e parabéns por você, por tudo.
    Bjs...
    :-)

    ResponderExcluir
  23. Olá, querida :D

    Parabéns pelo aniversário do blog! Muuuuuuuuito sucesso, seguidores, alegrias e etc etc etc!


    Estou participando da promo!


    Beijoooooo!

    Samanta Holtz
    autora de O Pássaro

    ResponderExcluir
  24. Feliz aniversário, desejo-lhe muito sucesso!Participando, Quero muito ganhar!

    Bjks,
    Rose Martins

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pelo aniversário do blog e muito sucesso pra vc ;)

    Beijos,

    Paula

    http://tri-books.com

    @Tri_Books

    ResponderExcluir
  26. Aniversário é sempre bom e quando tem presente para os "convidados" é melhor ainda.
    Parabéns pelo blog, e que venham muitos outros aniversários como este para presentear a nós leitores.

    ResponderExcluir
  27. Parabéns!!!
    Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Parabéns pelo Blog!
    Amei a iniciativa da promo com autores nacionais. Elels estão precisando ser valorizados mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. sensacional querida Ni.. tô nessa também!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns!!!! Por tudo que tem feito.
    Toda sorte e muita felicidade!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  31. \o/...Sou a seguidora 640...\o/....Parabéns ao blog pelo aniversário, sei como é bom comemorarmos todos os anos....\o/..e a cada ano temos novas vitórias. E me admiro de não conhece-lo antes, mas como são muitos blogs no mundo virtual sempre há aqueles que demoramos mais a conhecer.

    Desejo que a cada ano sua comemoração seja melhor, que muitas pessoas passem por aqui e admirem o seu espaço.

    Beijokas elis
    http://amagiareal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Ni!
    Parabéns pelo níver do Cia.!!!!
    E parabéns por mais este incentivo aos autores nacionais, eles merecem!
    Muito sucesso para eles e para o Cia. do Leitor!!! \o/ \o/
    Beijos

    ResponderExcluir
  33. Parabéns ao blog XD
    Adorei aqui
    vou seguir
    Beijão
    Bruna Reis
    http://desbravandohistorias.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ni,

    É imensa a minha satisfação e alegria por fazer parte do time seleto de amigos do Cia do Leitor, um dos meus blogs preferidos na blogosfera. Você conquistou o seu espaço com muita competência e eficiência, buscando o melhor da literatura e divulgando esse melhor. Um blog que entretém, que noticia, que transmite cultura e, o melhor, onde nos sentimos acolhidos. Isso porque você é a mãe coruja, com as asas abertas sobre a comunidade literária. Por falar nisso, adorei a nova mascote. É a sua cara, rsrsrs! *-*
    Temos a sorte de morar na mesma cidade e já tivemos a oportunidade de nos conhecermos. Isso torna nossa amizade literária ainda mais firme e especial.
    Muito sucesso, muitos anos de vida para o blog! Conte sempre comigo.

    Beijocas,
    Lu
    @LuPiras80
    www.equinocioaserie.com

    ResponderExcluir
  35. parabéns ao blog, vocês fazem um trabalho muito bacana, seja na divulgação dos escritores, seja nos concursos literários e promoções, e por falar em promoção estou participando desta também, a esperança é a última que morre, quem sabe dessa vez eu seja sorteada...bjus

    ResponderExcluir
  36. parabéns pelo aniversário do blog! E desejo que você ainda faça muitos aniversários por aqui. Muito sucesso pra ti, bjus
    Participando e torcendo...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  37. PARABENS PELO ANIVERSARIO DO BLOG \O/
    E QUE VENHAM MAIS E MAIS ANOS DE SUCESSO

    ResponderExcluir
  38. Que este seja apenas o primeiro ano de muitos que virão coroados de sucesso e conquistas. Parabéns!

    ResponderExcluir
  39. Parabéns e que venham muitos aniversários do blog.. Sucesso sempre. Participando da promo já =)
    http://segredosemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Oi! Parabéns pelo aniversário do blog, que possa fazer muitos e muitos anos ainda. Gostei da promo e já estou participando. Abraços!

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo aniversário do blog! Que venham muitos outros com tanto sucesso. ^-^
    E que comemoração heim?!

    ^-^
    Beijo.

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo aniversário e que esse seja o primeiro de muitos anos que virão. Adorei a promoção.

    ResponderExcluir
  43. Oi,Ni!
    Demorei para chegar, mas cheguei!Para essa linda comemoração!
    Desejo que o Cia do Leitor complete suas bodas de ouro! Você merece todo esse crescimento e reconhecimento por ser uma pessoa tão querida e comprometida em passar a sua emoção e a sua verdade em cada postagem. Sabe que sou fã do blog faz tempo e quero que saibas que pode contar comigo sempre, além da esfera literária. Quando te conheci pude sentir uma energia tão boa que não imaginas o quanto me senti feliz, mesmo com toda a timidez..rss... Me identifico com o Cia do Leitor desde o primeiro momento por reconhecer o trabalho que dedica aos autores nacionais. É isso coruja!! Tenho fé que através dos nossos blogs podemos mudar um pouco o cenário que destaca a literatura estrangeira. Quer melhor prova do que essa?! Uma promoção que sorteia 16 livros nacionais. E o melhor! Que proporciona tantos leitores a conhecer e apreciar a nossa literatura e nossos autores que batalham tanto por seu espaço.
    Ni, desejo tudo de bom. Sucesso para o blog, muitos anos de vida e muita saúde para que você consiga manter esse projeto tão lindo.Beijos....
    Palmas para o Cia...heheheh...Te doro!
    ZildaPeixoto
    Cachola Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantas conquistas alcancei no período de 1 ano, não falo apenas do blog, de conseguir manter a bandeira da coruja fincada na blogosfera. Mas o resultado dessa vontade louca de continuar, de persistir de lutar! Sim, são dos frutos que me refiro... Conhecer vocês e transformar meu mundo até então imaginário em realidade, poder dividir com vocês o que penso e sinto, poder adentrar por caminhos que até ontem eram desconhecidos e descobrir que existem pessoas "parecidas" comigo, com os mesmos sonhos, gostos, objetivos e a mesma vontade de explorar e dividir.
      Isso pra mim, foi o melhor que conquistei, mas o auge da da minha vitória, sem dúvidas foram as amizades "virtuais" e "Reais" que ganhei. Isso sim, valeu cada esforço, cada madrugada acordada por ansiedade em postar uma novidade, por receber um sorriso sincero de gratidão e aprovação, ou uma crítica construtiva e merecedora, lá estavam vocês "Sempre alertas" como escoteiras prontas pra auxiliar e amparar.
      A amizade que conquistei faz valer a pena e Zi, você fez valer a pena, você e todos que hoje podemos chamar de amigos.
      Foi muito bom te conhecer virtual e melhor ainda real, a moça meiga e tímida que conheci é na verdade uma super mulher, inteligente, forte, objetiva e humana. *Aplausos* rsrs
      Então, amiga, conte comigo...Sempre.
      Muito obrigada por tudo.

      Excluir
  44. Parabéns pelo niver!!!
    E que mega promo *o*
    Quase surtei quando vi!!
    :)

    ResponderExcluir
  45. Parabéns amiga blogueira pelo aniversário do blog,que está data seja comemoradas inúmeras vezes,e que o blog se fortaleça cada vez mais.
    Abração e estou a participar viu,rsrsrs.
    Alexandra
    Magiasbook

    ResponderExcluir
  46. Adorei, já estou participando.. Parabéns por este 1 ano de realizações!

    ResponderExcluir
  47. Parabéns pelo aniversário do Blog!!!
    Admiro muito os blogueiros por todo esse empenho, que não consigo ter... :(

    bjosss

    Amei a promoção!!
    já estou participando!!!

    ResponderExcluir
  48. Parabéns!

    Pelo blog e pelo níver!

    Participandoo!

    Rejane Lenz
    rejanelenz@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Já estou participando...
    Parabens pelo aniversário

    ResponderExcluir
  50. Parabéns pelo aniversário do blog!!
    Muito bom...
    Feliz em participar agora!!
    Participando da promoção tb!!

    pattypaes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  51. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  52. Que lindo tudo o que você escreveu! Ver sua dedicação encanta! :)
    Parabéns!
    Ah, e nem preciso falar da promoção, né? SHOW!
    Fico super na torcida! *-*

    @DryellyK

    ResponderExcluir
  53. Parabéns pela iniciativa. Um abraço, Luís

    http://augustole.blogspot.com

    ResponderExcluir
  54. Como o tempo passa rápido, não é?!?!?!
    Um super parabéns por esse ano, e que ele se transforme em mais e mais décadas.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  55. Ótimo sorteiooooo! Participando e torcendo!!
    Parabéns pelo aniversário que venham mtos livros nos próximos anos!!


    Miquilis: Bruna Costenaro @BruFinland

    ResponderExcluir
  56. Parabéns pelo 1 ano de Cia do Leitor *-*
    Que venha muuitos outros de sucesso pro seu blog !!
    beijooos :*

    @AmandaGoncalvez

    ResponderExcluir
  57. Estou realmente impressionada com a promoção, estou seguindo o blog e participando ;)

    ResponderExcluir
  58. Eu adorei o blog, parabéns!!!
    Estou participando e confiante. =D
    @sabrinamazzoni1

    ResponderExcluir
  59. Parabéns ao blog! Participando e torcendo aqui! *__*

    ResponderExcluir
  60. Parabéns pelo aniversario e pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  61. Parabéns pelo aniversário!!

    Mas que promoção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!

    Vc devia comemorar todo mes!! rsrsrs

    Bjkas

    ResponderExcluir
  62. Parabéns e tudo de bom pra você e seu blog!
    Obrigada pela promo ^.^

    Bjus =*

    ResponderExcluir
  63. PARTICIPANDO NA HORA! QUE PROMOÇÃO MAIS LINDA! Por favor, se eu ganhar, que não seja "Senhor do Amanhã" ou "O Caminho para Esplendor"! São dois livros excelentes que tenho e não gostaria de privar outra pessoa da leitura (se bem que eu ia tentar trocar ou sortear... anyway). Parabéns! o/

    ResponderExcluir
  64. Parabéns moça, pelo excelente trabalho que realiza com o Cia do Leitor! Foi um dos primeiros blogs que conheci e que faço questão de acompanhar sempre (mesmo que não comentando em todas as postagens)!
    Você merece muitos e muitos anos! Sucesso sempre!
    Um beijo,
    Nica

    ResponderExcluir
  65. Olá !
    Gostaria de participar ,da promoção do sorteio dos livros,o que tenho que fazer ?
    Grato !

    ResponderExcluir
  66. Parabéeensss pelo um aninho do blog!!! Quem sabe um dia chego lá hahahahaha :D

    Participando da promoção *-*

    bjooosss


    http://deliriosdork.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  67. Parabéns pelo blog e pelo excelente sorteio,

    ResponderExcluir
  68. Parabéns esta promo ta DEMAIS adorei *-*

    ResponderExcluir
  69. Parabéns pelo blog!! Está muuito lindo!! To participando da promoção, to adorando o seu esforço em incentivar e ajudar os autores nacionais!!
    Tá de parabéns ;)

    ResponderExcluir
  70. Parabénsss pelo Aniversário do Blog, que venham mtos anos e mto sucesso! To participando... Beijooos

    Meus livros, meu mundo.

    ResponderExcluir
  71. Parabéns e muito sucesso!!!

    bjsss

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br

    ResponderExcluir
  72. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso para vocês!

    Amei a promoção! Ja estou particpando :)

    @keziakgm

    ResponderExcluir
  73. Participando!!
    Parabéns pelo niver do blog, desejo muito sucesso!
    Esse sorteio é um arraso!!
    O Brasil tem o maior índice de país
    que não incentiva a leitura.
    E esse sorteio é ótimo, é um modo de incentivar sim a leitura.
    Estou torcendo pra ganhar...
    Gosto muito de ler. rs

    Beijos!!

    http://nessaworld-cantinhodanssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Oi, já estou participando.. espero ter sorte para ganhar os livros que espero ganhar... Parabéns pelo blog e feliz aniversário para ele... Vocês merecem... beijos...

    Bom os livros que espero ganhar são:
    Livro ENTRE DOIS MUNDOS de Lígia Miraglia (esse eu quero muito)
    Livro REDENÇÃO de Lívia Lorena
    Livro ESCOLHAS de Luciene Gonçalves
    Livro ANJO NEGRO de Mallerey Cálgara ( me falaram que é bom, estou super curiosa para lê-lo )
    Livro SEM PERDÃO de Márcia Paiva

    ResponderExcluir
  76. Tentando a sorte.

    Vanessa - http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  77. Parabéns pelo niver do blog! E que venham muitos mais.

    ResponderExcluir
  78. Parabéns pelo aniversário do blog!Adorei o blog e adorei este sorteio tambem!

    ResponderExcluir
  79. Parabéns pelo blog, Ni.
    Sinto-me honrado por fazer parte desta história, da mesma forma que você e o Cia do Leitor fazem parte da minha. Espero que este seja apenas o primeiro de uma série de anos dedicados à leitura e divulgação da literatura, principalmente a nacional.
    Conte comigo sempre e Vida Longa ao Cia do Leitor.
    Beijos,
    Maurício Gomyde.

    ResponderExcluir
  80. Parabéns pelo aniversário do blog de 1 ano e mais ainda pela linda história que ele construiu.

    Beijos

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor