domingo, 13 de maio de 2012

Nova Parceria: VANESSA BOSSO autora de POSSUÍDA" + PROMOÇÃO!

Ooooh final de semana bom esse!

Tenho cobiçado, sonhado, procurado, perturbado, ansiado, almejado por livros de uma autora que é muito querida na internet, fiquei a princípio com receio de me apresentar e solicitar parceria, por causa daquela questão que é muito mencionada e criticada por duzias de leitores. "A parceria por interesse de apenas ganhar livros", por esta razão, para provar que blogueiro sério não vive dessa forma, esperei minhas férias chegar e arrecadar uma porcentagem alta apenas para comprar de livros de escritores nacionais. Pronto. Estava eu prontinha pra solicitar a parceria.
Quando contatei Van (apelido carinhoso adotado por todos), para minha felicidade e surpresa, encontrei uma MA-R-A-V-I-L-H-O-S-A pessoa. Muito atenciosa, compreensiva, disposta em ajudar em nome da parceria e tantas outras qualidades mais. Eu me encantei com ela e se soubesse que seria legal e sem paranóia, já o teria feito! 
Devo diante de vocês parabenizá-la por SER generosa e digna de ser chamada de parceira.

Então, estou aqui novamente para apresentar essa GRANDE escritora, recebam de pé VANESSA BOSSO autora dos livros: 2012, O Elemental, O Imortal, Senhor do Amanhã, Possuída, O homem de todas as minhas vidas!! *Aplausos*

Conhecendo a autora:


Autora é redatora publicitária há mais de 10 anos. Descobriu sua verdadeira vocação há pouco menos de 2 anos quando escreveu seu primeiro romance: 2012 uma aventura no fim do mundo

Bookaholic assumida e sonhadora em tempo integral, a publicitária Vanessa Bosso foi além de suas próprias expectativas. Contrariando uma natureza impaciente e hiperativa, conseguiu dominar sua mente inquieta, transformando devaneios em obras literárias.

“A capacidade de sonhar é uma dádiva divina. E poder transformar meus sonhos em realidade é a prova de que existe algo invisível, uma força motriz, por trás de um mundo aparentemente sem sentido.” (Vanessa Bosso)

Quero acrescentar que é uma das autoras mais querida e conhecida na blogosfera literária. Sem sombra de dúvidas por sua simpatia e carisma.

Conheça as obras já publicadas:


2012 – Uma Aventura no Fim do Mundo 
(Novo Século)



O Elemental 
(Baraúna)



O Imortal 
(Dracaena)



Senhor do Amanhã 
(Dracaena)




Conhecendo o ultimo lançamento:


Possuída
Editora Dracaena

Lúcifer possui um plano muito bem engendrado. Um ser das trevas ultrapassa os limites do tempo-espaço e rasga o véu da realidade mundana.Um corpo humano é roubado e servirá perfeitamente para os planos do submundo. Para piorar a situação, um anjo guardião é sequestrado. Entre sussurros, arrepios e mensagens do além, Alicia se vê numa intrincada rede que envolve céu, inferno e o apocalipse. O que Alicia, uma garota de dezessete anos, tem a ver com tudo isso? Será que Lúcifer conseguirá atingir o seu intento? Com uma narrativa empolgante, Possuída vai prender você do início ao fim. Mergulhe de cabeça nesse romance sobrenatural que levará você aos céus... ou ao inferno.





Conhecendo o pré-lançamento:

O Homem de todas as minhas vidas
Editora Dracaena


Sinopse - Uma perda. Um pacto. Uma maldição. Um mesmo homem. 7 vidas. 7 tragédias. Ela se lembra de todas as suas vidas passadas. Se lembra do amor avassalador. E se lembra das mortes... suas mortes ao lado do homem de todas as suas vidas. Ela vive agora a oitava vida e teme, em desespero, que ele a encontre novamente. Teme o amor que sabe que sentirá. Teme a tragédia que os acompanha. Mas o destino é sádico e ele a encontrará. Será que Lise conseguirá se manter afastada? Poderá ela manter a sanidade, mesmo sabendo o desfecho dessa história? Amor e tragédia, lado a lado, numa belíssima história de amor.

Onde encontrar a autora:

Para entrar em contato com a autora: bosso.vanessa@gmail.com

Blog: http://vanbosso.blogspot.com.br/

Twitter: @vanbosso

Facebook: Vanessa.Bosso

Fanpage:  Possuída 

Skoob: Vanessa Bosso

Onde comprar:

Editora Dracaena

Livraria Travessa



Pra comemorar esta bela parceria Vanessa Bosso e Cia do Leitor estarão sorteando o livro POSSUÍDA autografado + Marcador, lançamento da Dracaena pra vocês galera!




Quer ganhar? Então veja como participar.


REGRAS:

  • Seguir Blog Cia do Leitor (clicar e "participe deste site", ao  lado)
  • Seguir Blog da Vanessa Bosso AQUI
  • Deixar um comentário neste post
  • Preencher formulário de validação AQUI.
CHANCE EXTRA!
  • Curtir Fanpage do Blog Cia do Leitor (clique em "curtir" no atalho ao lado) 
  • Curtir Fanpage do livro Possuída AQUI 
  • Seguir Twitter do Blog Cia do Leitor AQUI
  • Seguir Twitter da Vanessa Bosso AQUI
  • Divulgar a promoção em sua rede social a seguinte frase:
"Eu vou ganhar o livro POSSUÍDA que @vanbosso e @CiadoLeitor estão sorteando http://migre.me/94kme "

A cada divulgação preencher novamente o formulário.
Resultado será dia: 24/06/2012

Entãããão Boa Sorte!



33 comentários:

  1. Eu quero ganhar! Eu já tenho o marcador. Bjus

    ResponderExcluir
  2. É os maus hábitos de alguns, acabam por atrapalhar o bom trabalho dos blogs sérios.

    Já tive o prazer de ler uma das obras dessa linda, fofa e mega autora... que sem dúvida é sim tudo o que disse^^

    Esse livro já estava na minha listinha, mas se a sorte estiver a meu favor vou adorar xD

    Bjs.

    Apaixonada por Livros.

    ResponderExcluir
  3. quero demais esse livro ! A autora é show ! :)

    ResponderExcluir
  4. Fiquei encantada por essa autora e claro seus livros.

    manuscritodecabeceira.blogspot.com
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar! Adorei a sinopse e adoro esse tipo de livro! *__*

    ResponderExcluir
  6. Parecem ótimos esses livros dela, ainda não tive o privilégio de ler nenhum, quem sabe ganhando a promoção eu iniciei a minha coleção e adquira todos...boa sorte a todos e parabéns ao blog Cia por sempre estar fazendo promoções incríveis para divulgar ainda mais a literatura do nosso país e incentivando a leitura.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Parab´´ens ! quero ler possuida !

    ResponderExcluir
  8. Concorrendo! Quero muito ganhar.

    ResponderExcluir
  9. Possuída, participando...oOo...

    BJOS

    Philip Rangel
    Entrando Numa Fria

    ResponderExcluir
  10. Muito legal essa nova parceria de vocês. Já li alguns livros da autora e amei... Fico muito feliz com a promoção e já estou participando..
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. participando também - van bosso é espetacular!

    ResponderExcluir
  12. Oi,

    parabéns pela parceria!! A van parece ser mesmo uma fofa!! Participando, claro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria, Ni!
    A Vanessa Bosso é uma fofa e merece os parabéns por mais este lançamento!
    Lógico que vou participar da promo!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Eu quero *-*

    Participando e torcendo Muito '-'

    ResponderExcluir
  15. Eu quero, eu quero... ganhar muitos livros kkkkkkkk. Nizete parabéns pelo seu ótimo trabalho nesse blog e parabéns também pelas ótimas parcerias e eu acredito que através de blogs como esse, muitas pessoas aprenderam a gostar novamente de livros. BIJUS

    GEGE

    ResponderExcluir
  16. Demais essa promoção com o livro "Possuída"!
    Estou participando

    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  17. Adorei a promoção! Estou surtando por mais livros da Vanessa Bosso. Possuída parece ser muito legal!

    ResponderExcluir
  18. Doida para ler esse livro *-*
    Quero mto, q a sorte esteja ao meu favor

    ResponderExcluir
  19. Querooooo! Participando!

    ResponderExcluir
  20. Meus marcadores chegaram o/ Muito fofos, obrigado!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  21. Essas novas autoras nacionais são realmente maravilhosas. Sorte nossa!

    ResponderExcluir
  22. Muito curiosa pra conhecer essa autora, Participo, com certeza!

    ResponderExcluir
  23. As obras parecem ser super legais.
    Participando aqui!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  24. Participando e torcendoooo!
    Miquilis: Bruna Costenaro

    ResponderExcluir
  25. Muito boa essa promoção :)

    Participando !!

    ResponderExcluir
  26. Nossa, só vi a promo agora! rs... Sou louca pra conhecer os livros da autora, quem sabe não será dessa vez? Parabéns pela parceria!! =)

    ResponderExcluir
  27. Eu quero muito esse livro, e todos os outros, adorei os títulos e Sinopses.

    ResponderExcluir
  28. Participandooooooooooo!!!!! \o/

    Parabéns pelo 1º aniversário do Blog!



    http://www.etecetera-e-tals.com/

    ResponderExcluir
  29. O blog está sempre arrasando!
    Participando =)
    @sabrinamazzoni1

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor