terça-feira, 17 de abril de 2012

Quando Deus me pediu as sapatilhas

Autora: Gisela Matos
Editora: Profetas da dança

Este livro é para pessoas que gostariam realmente de ter experiência com Deus. Quando Deus me pediu as sapatilhas conta a estoria de experiencias de pessoas que sofreram, passaram por humilhações e calunias, mas se prostraram aos pés de Jesus e foram fortalecidas. Pessoas que por dificuldades da vida pensaram em desistir do chamado de Deus mas ouviram a voz do Criador que conhece tudo sobre nós e todos os problemas que nós temos, que nos entende quando ninguém mais consegue. 
A autora descreveu muito bem que Deus só prova aquele que ele quer aprovar, que temos que confiar, ter fé em Deus e segui-lo, pois ele é o caminho a verdade e a vida.
Amigos leitores, recomendo esta leitura, pois diariamente passamos por dificuldades, temos problemas, e pensamos em desistir, deixar tudo pra trás, parar... Mas Deus é a luz na nossa escuridão.
Boa leitura.
bjs Si.

6 comentários:

  1. Oi Ni,

    esse livro não faz muito o meu estilo, mas achei que a capa ficou bem bonita!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando não temos um chamado vindo da parte de Deus, logicamente o chamado do outro não vai se encaixar mesmo não.
      Eu amei o livro.

      Excluir
  2. Boa tarde!
    Obrigado pela dica.
    Mesmo não fazendo o meu estilo de leitura, ter fé em Deus é sempre recomendado e absolutamente imprescindível pra continuarmos em frente! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Sim, realmente a capa é muito bonita, mas bonita mesma é a mensagem que este livro traz. É importante que agente acredite que sempre vai ter alguém para nos ajudar quando mais precisamos e sem pedir nada em troca simplesmente por que nos ama. Eu adoro todo o tipo de livro, eu costumava ser movida á livro, era o meu combustível diário,as vezes não tinha dinheiro para comprar ou internet para baixar eu lia qualquer coisa, até o dicionário rsrsr, li a bíblia duas vezes até sobre a morte de Hitler, eu saia lendo tudo que encontrava pela frente, alguns eu confesso que detestei as estorias muito repetitivas e ficava vendo o ano de publicação para ver se eram copias...rsrsr... É! totalmente louca por livros...rsrsr. Quando Deus me pediu as Sapatilhas é muito bonito, de uma forma singular. Se um dia precisarem de uma ajudinha sem dúvidas este será muito bom.
    Obrigada pelos comentários. Aguardo novos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amei o livro...
    acho que o livro e mais para as pessoas que dançam.
    quem DANÇA qualquer tipo de estilo, com certeza vai gostar e vai enteder tudo o que está escrito
    neste livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruno, estou procurando o livro e não encontro para comprar em lugar nenhum
      Onde você comprou o seu?
      Agradeço demais se alguem me ajudar ;)

      Excluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor