domingo, 22 de abril de 2012

Resenha: PERDIDA de Carina Rissi

Perdida

" Onde estavam os prédios? Onde estava a rua? Onde estava a praça em que tropecei meio minuto atrás? "

Sofia estava perdida em outro século, precisava urgentemente encontrar algo para poder retornar à seu ano de origem, 2010. Mas o que seria este algo? Ela deveria confiar em Ian? lindo demais, educado e simplesmente perfeito... Sim! Sim! Sim! 

Por mais que tudo fosse diferente, ele era para ela, assim como ela para ele e isso não mudaria nunca nem em duzentos anos.

Perdida é uma estoria simplesmente maravilhosa, me prendeu a atenção do início ao fim. Dei boas gargalhadas lendo enquanto estava na sala com minha irmã, ela ficou louca querendo ler também, como sou uma boa irmã...rsrsr, comprei um pra ela também, ela merce ter este livro magnífico em sua coleção. 

Não foi só divertido, foi triste, passei uma madrugada lendo e chorando, depois rindo e por fim suspirando... Foi muito cativante mesmo. Incrível! 

Quero uma fada madrinha também!!! Alguém viu uma por aí?

Carina! Amei seu livro, muito obrigada pelo presente, espero que tenha muito sucesso, tenha certeza que o indicarei para todas as minhas amigas. Tenho certeza que será muito conhecida não só por este mas por todas as estorias que escrever.
Amigos, vale realmente a pena ler esta formidável estoria, tenho certeza que irão amar e se envolver tanto quanto eu.

Beijos, boa leitura.

Autora: Carina Rissi
Editora: Baraúna


6 comentários:

  1. A história deve ser muito interessante e parece ser super inovadora! Muito bom quando um autor consegue nos fazer rir e chorar!

    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sy, sinto que quando ler o livro PERDIDA terei as mesmas emoções. Afinal, quem ama livros entra nesse universo de cabeça.
    Amei o jeito que você colocou sua descoberta e sua conclusão.
    Espero que Maninha ame, tanto quanto vc amou.
    Depois de suas palavras... QUERO LER O MEU TBM!
    Parabéns pela resenha.
    Bjo
    Ni

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sy!
    Puxa, fiquei empolgada para ler! Como assim ri, chora e suspira com um livro só? rs
    Já entrou para a lista!
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela resenha Sy! Estou ansiosa para ler Perdida! Beijos!

    http://www.newsnessa.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Sy!!

    Muito obrigada por essa resenha maravilhosa!! S2 Amei demais!! Agradeço imensamente pela torcida (tomara que vc esteja certa! rs *-*)

    Beijão

    Carina Rissi

    ResponderExcluir
  6. Olááá! :) acertou em cheeeeeio na resenha de Perdida!!
    o Livro é Perfeito e sua resenha fez Jus ao seu grau de perfeiçãao :D
    bjo bjo Adoreeeii se Blog :)

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor