domingo, 25 de março de 2012

Correio #09

Mais um final de semana, mais novidades na minha caixinha!

Estava esperando uma mini-compra que fiz essa semana na Submarino e para minha felicidade, chegou na sexta-feira.
São eles:

A Promessa de Richard Paul Evans 
Editora Lua de papel

Sereia de Tricia Rayburn
Editora Verus

E fiquei muito feliz ao receber Se eu Morrer antes de você da Editora Universo dos Livros parceira  da Cia do Leitor. 
Obrigada Tati!



MEME / SELINHO 



Recebi este meme lindinho da querida  Lia do Blog Doces Letras antes de concluir, quero agradece-la pelo carinho.

REGRAS: 
  • Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
  • Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
  • Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
  • Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
  • Não indique quem já te indicou.
  • Sem medo nem preconceito, responda minhas perguntas direitinho, heim! 
11 coisas sobre Nizete - Cia do Leitor

  1. Amo Deus acima de tudo.
  2. Amo minha família, Filhota, Mami, Papi, Manos e meu gatinho Agathan.
  3. Amo livros e filmes... (porque será que todos aqui gostam da mesma coisa?) xD
  4. Adoooooooro lasanha,dormir e perturbar os outros. Sou uma versão humana de Gafield.
  5. Não suporto mentiras, abomino.
  6. Depois que criei "Cia do Leitor" fiquei fascinada por corujas, toda vez que vejo uma foto, adereço, decoração, compro!
  7. super-mega a favor da literatura nacional. Me emociono toda vez que leio uma postagem/reportagem de um autor falando de sua trajetória profissional.
  8. Ando trabalhando demais e dormindo de menos ultimamente.
  9. Embora goste de "comer" odeio cozinhar. E não sou madame! 
  10. Sou amante de carteirinha de Animes e Mangás, Bleach é meu predileto.
  11. Vivo em eventos de animes e sou conhecida pela internet como "Natsumi do Po", sou a avó de uma família de 397 netos muito loucos. Eu os amo!!! ♥_♥

Perguntas feitas pela Lia:

1. Qual seu escritor favorito(a)?
R: Tá brincando? Não posso destacar um apenas, são tantos preferidos! Farei o seguinte, direi quem me atraiu primeiro na minha adolescência. 

Stephen King 

2. Qual o seu livro preferido?
R: Novamente com uma pergunta difícil... Vou puxar da infância, não quero ser injusta com os meus amados livros. Portanto, destaco os mais antigos pra ficar mais fácil. O Gênio do Crime de João Carlos Marinho Silva

3. Tem preferência por algum gênero literário?
R: Romances, comédia romântica, Literatura Fantástica, ficção, Terror, aaaahhh! Lá vem você com preferencia de novo!

4. Qual seu personagem favorito e por que?
R: Daniel - Falen. Adoro Anjos e ele é tão... perfeito!

5. Faz parte de algum fã clube? Se sim, qual?
R: Ainda não.

6. Qual o lançamento que mais fez você surtar?
R: Paixão - Série Fallen, enlouqueci na Bienal RJ esse ano, com a Lauren Kate!

7. Qual o melhor livro que já leu?
R: Putz! ¬¬ Que difícil heim!? Tá, vou dizer pelo menos 3... A Arma Escarlate, Ainda não te disse nada e Arma de vingança. Quero falar mais!!!!

8. Se pudesse, em qual livro mudaria o final?
R: Embora tenha gostado do livro, mudaria toda a série Diários do Vampiro.

9. Tem algum livro que não conseguiu terminar de ler?
R: Sim, O Livro de Ouro da Mitologia, não é ruim, apenas surgiu outros mais interessantes.

10. Qual livro que virou série ou filme, que você achou que ficou mais parecido?
R: Posso dizer que a série ficou melhor que o livro? Diários do Vampiro
Ou que o livro ainda é muito melhor que a série? Harry Potter
Igual... Estou esperando assistir Jogos Vorazes pra te responder essa pergunta.

11. Liste seus 5 maiores desejos.
R: 1- Receber um aumento salarial pra comprar mais livros
2- Comprar minha TV LED 42 lindona e claro, uma casa própria!
3- Viver pra conhecer meus tataranetos, com bastante saúde e sanidade!! rsrs
4- Conhecer meus 397 netos pessoalmente.
5- Ter sabedoria e coragem pra escrever um dia um livro.

Perguntas da Ni pra você

1- Qual foi primeiro livro que você leu?
2- Escreva uma frase de um livro que tenha marcado em sua memória.
3- Quantos livros você consegue ler por mês?
4- Cite 5 autores preferidos (Não vou ser cruel)
5- Cite 5 livros preferidos (Novamente boazinha)
6- Como você reage diante de uma crítica?
7- Qual o lugar preferido pra ler seus livros? (ambiente)
8- Arrepende-se de ter lido alum livro, qual?
9- O que acha da literatura nacional?
10- Gosta de literatura fantástica? Qual dos seres da literatura fantástica você mais aprecia? 
11- O que você acha que devo acrescentar no meu blog? (Seja honesta, heim?!)

Blogs indicados:


8 comentários:

  1. Ah que bacana o correio! Eu quero Sereia e Se eu morrer antes de você! Linds *-*
    E obrigada por lembrar de mim no meme! Amei.. :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Menina você comprou os livros que quero tanto rs, Também recebi esse livro da Universo.
    Adorei esse meme já recebi de uma amiga blogueira rs, em breve posto lá.
    Obrigada pelo carinho viu.

    Beijo
    http://marifriend.blogspot.com/
    @Storieandadvic

    ResponderExcluir
  3. Oie, Ni!
    Como vai a Sofia? (olha eu já colocando o nome na corujinha... kkk)
    Qta coisa boa! Acho linda a capa de Sereia (pena q a continuação tenha uma capa feia! Eu acho!).
    A Promessa tem uma capa bonita, mas parece q é de algum filme antigo... acho estranha.
    Adoro ler memes, sempre me identifico mto com alguma coisa e dou risada! kkkkkk Adorei a versão Garfield humana! E tem coisa melhor q lasanha? Hum... diliça!
    Gostei mto da sua lista de desejos, principalmente do nº 3, q Deus te conceda este desejo se for da vontade d'Ele (principalmente a sanidade! rs).
    Muito obrigada pela indicação! (Preciso tomar vergonha na cara para montar o post das respostas, do 1º q vc me indicou e deste tb! kkkkkkkkk)
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou, escolhi Sophia! Sabedoria... Linda né? *corujando*
      Que bom que gostou das respostas. ^^

      Obrigada pela visita.
      bjo

      Excluir
  4. Que correio fofo *.* , estou louca por Se eu Morrer antes de você *------------------* rsrs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  5. Olá! Publicamos a foto da coruja lá na nossa fanpage. Esperamos que goste! http://www.facebook.com/luadepapelbrasil Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei minha "Coruja propaganda" posando na sua fanpage!
      Ela leva jeito, ainda mais quando posa ao lado dos livros que ganho e compro. hehehe

      Obrigada pela visita, estou sempre postando os lançamentos da Lua de Papel/Leya. Volte sempre!

      Bjos
      Ni

      Excluir
  6. Obrigada,Ni!!
    Responderei assim que possível!
    Bjs!
    Zilda Mara
    Cachola Literária

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor