domingo, 11 de março de 2012

Correio #07

Olááááááá enfermeira! xD


Meu amores, cá estou felicíssima por finalmente chegar minhas encomendas do correio! *Fogos*


Semana que passou, fiquei no vácuo, mas, cá estou pra mostrar minhas compras e envio de parceiros.


Então vamos lá...

OLHA QUEM CHEGOU PRA ALEGRAR O BLOG, MASCOTE DA CIA DO LEITOR!

Final do post teremos uma surpresa, leia até o final.

Nossa mascote já esta trabalhando e ela posa acima do livro O VALE DAS BORBOLETAS que a nossa parceira Editora DRACAENA enviou pra futura resenha e entrevista! *-*


Viu como uma resenha influencia na compra de um leitor?
Já estava de olho no livro A ESTRADA DA NOITE, mas depois de ler a resenha do nosso amigo André do blog VIAJANDO NOS LIVROS, corri no SUBMARINO  e fiz a festa! Comprei-o-o


E por falar em Andre, olha o que ele me enviou no sorteio que aconteceu em seu blog VIAJANDO NOS LIVROS por ter comentado em seu post. Amei!


Estão olhando o livro acima? JOGOS VORAZES, esse livro não é meu... comprei no SUBMARINO pra presentear o ganhador da promoção OS MELHORES DE 2011, a felizarda foi Elen Mika que ainda não respondeu ao meu contato. Elen, comprei pra você, se não quiser eu quero!! rsrs


Estava quase morrendo por este livro, fiz de tudo pra ganhar em alguma promoção na internet, mas a ansiedade falou mais alto... COMPREI!!


Então, agora vem a boa noticia. 
Vou sortear 10 marcadores entre aqueles que me palpitar um LINDO nome para minha mascote (Ela é Fêmea). Junto com seu comentário, coloque que nome você acha que minha corujinha deve ganhar.
 Ficarei muito feliz e grata com a opinião de vocês. Pensem direitinho tá?

12 comentários:

  1. Só tem livro bom nesse correio, Jogos Vorazes eu já tenho, mas fiquei babando em A Estrada da Noite. Quanto à sua mascotinha, ela é uma corujinha fêmea, então seria apropriado que seu nome fosse Hedwig ou Edwiges, hahaha, que nem a coruja do Harry Potter. ;)

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que linda!! Ameeeeeei ahaha
    Vamos ver.. que tal Lia? Tipo uma mistura de Cia do Leitor kkk
    beijos! @Web_Teen_

    ResponderExcluir
  3. Olá Nizete, adorei sua mascote, meu palpite é Wisdom que significa sabedoria em inglês ou Sagesse que tem o mesmo significado em francês e é mais feminino.
    Bjs
    Roberta Dos Santos Silva

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ni!
    Nossa, qta coisa!
    Fiquei curiosa com A Estrada da Noite... vou procurar a resenha do Viajando nos Livros e vou aguardar a sua.
    Gente, que fofurinha é essa mascote??? Gosto mto de corujas. E essa já é viciada na leitura como a gte! kkkkkk
    Eu sugiro o nome Sophia, que é significa 'sabedoria' ou 'a sábia'. E com PH pra ficar mais chique... rs
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você ganhou os 10 marcadores, escolhi Sophia.
      É um lindo nome, com o perfeito significado e pra completar, o nome da minha afilhada!

      Muito obrigada por esclarecer o significado dela.
      Bjos!

      Sophia tbm agredeçe!!!!

      Excluir
  5. Oi, que legal!!
    HAHHAHAHAHAHHA
    Falou bastante de mim nesse post hein! haha
    Estava pensando nisso esse dias, como gosto quando alguem comenta na resenha, falando que nao conhecia o livro, e que gostou, ou que estava com o pé atras e que a resenha ajudou.
    Gosto muito disso!

    André Luiz
    www.viajandonoslivros.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que podia se chamar Cia! Achei fofinho!! rs

    ResponderExcluir
  7. Olá sou do Grupo Olhar do Aaron, da Promo Redenção, estou seguindo todos os blog que estão no mesmo grupo, espero que seiga o meu blog, mas é claro se quiser!

    Beijos

    @AngelKiller_ // Blog Anime Daiki

    ResponderExcluir
  8. Oi Ni,

    quanta coisa, em? Já li O VALE DAS BORBOLETAS e acho que você vai gostar da historia, assim como eu! Também já li A ESTRADA DA NOITE e amei!! Adorei a corujinha!! Muito linda! Acho que você deveria chama-la de Yane (não faço ideia de onde me surgiu esse nome, mas me pareceu adequado!)

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi

    adorei o livro da Dracaena ;D
    ai, cada livro bommmmmmmmmmmmmmm *-*

    Ah, que fofa sua corujinha..
    Meu palpite é; NINIKA!

    sei la da onde tirei, mas é meu palpite hahahaha
    @divert_letras

    ResponderExcluir
  10. Que corujinha mais fofa :3 , que tal Emily ? :3 , em homenagem a vida Emily Brontë *---* . Estou louca para ler A estrada da noite :3.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir
  11. Já li Jogos Vorazes e é muitoo bom, mais do que recomendo.
    Já tenho silêncio e esta na lista para minhas próximas leituras.
    Ah que estou louca para ler o Vale das Borboletas !
    Beijos
    Raíssa Lis
    Flor de Lis - http://florderaissalis.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor