quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Resenha: Diários do Vampiro - Almas Sombrias

Como diz a letra da música de Rita Lee:
O Amor Stefan é divino, Sexo Damon é animal!

Após ler o livro Almas Sombrias, fiquei mais encantada por Damon, ele é o Deus da sedução em pessoa...  ai ai...
Bem, tudo começa onde parou, Stefan é prisioneiro dos Kitsune Shinichi e Masao na prisão em outra dimensão chamada Shi no Shi. Decidida em salvar seu amado, Elena conta com a ajuda de Damon pra entrar dimensão das trevas acompanhada também pelas inseparáveis amigas Meredith e Bonnie. Lá, descobre que o inferno ainda esta por vir... Nunca houve tanto medo, tanta dor, nem tantas dúvidas, Elena enfrenta seu maior pesadelo: A dúvida entre o amor de Stefan e o desejo de Damon.
Elena e companhia conquistam amigos no limbo, mas também acrescentam em suas listas mais inimigos crueis e pavorosos. 

Como salvar Stefan? Como sair de todo inferno que se meteram? Como salvar as próprias vidas? São perguntas que  fazemos com o decorrer da historia.

Enquanto isso Shinishi e Masao continuam a aterrorizar os habitantes da cidade de Fell’s Church causando todo tipo de mal sem piedade. 
Matt desta vez esta sozinho nesta batalha, contando com apenas a ajuda de Sra. Flowers, já que Elena, Meredith e Bonnie estão distante lutando pela vida de Stefan e as próprias.
Devo acrescentar que você ficará com dúvidas  referente quem Elena deve escolher, o amor divino e verdadeiro de Stefan, ou o amor caliente e não menos verdadeiro de Damon.
O final como sempre é... extasiante e com uma revelação hilária !

4 comentários:

  1. Eu tenho os livros aqui, preciso ter um tempinho para lê-los. Acompanho a série e adoro.

    ResponderExcluir
  2. Ai Deus, fiquei com vontade de ler agora, apesar de estar meio receosa, não gostei da Lisa J. ter enfiado esses negócios de outras dimensões, mortos e afins no livro, acho que a série estava melhor antes dessa continuação... me pareceu forçada, mas fazer o que né, ainda assim estou ansiosa. Ótima resenha Nizete, me deixou com gostinho de quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desse livro ç.ç

    Também concordo Caroline, antes da nova continuação eu também acha melhor, mas quem é fã não deixa de ler mesmo assim hehe

    ResponderExcluir
  4. Vampiros são um dos meus temas favoritos, diferentes obras e literartias série que lidam com este assunto, alguns não são las melhores opcione . Se há uma que eu gosto bem este é True Blood, uma série que conseguiu 7 tempordas descatacar neste gênero.

    ResponderExcluir

Vamos ficar super felizes com seu comentário.
Já estamos até sentindo sua falta!
Volte logo tá?
Bjão
Equipe Cia do Leitor